segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Segunda-feira....

Meus amigos,
Estamos na semana 34 deste belo ano de 2007. Na semana passada, devem ter achado estranho não haver um resumo da semana. A culpa foi minha. Foi uma semana algo agitada, com uma ida a São Paio na 4ª feira (ainda fui ajudar à facturação do bar da Festa do Covelo!), regresso na 5ª feira à tarde e depois na sexta-feira tive de me apressar para viajar novamente até bem perto da nossa aldeia. Pois, os vícios falam mais alto e lá tive de ir a mais uma concentração de motas em Góis. Lembro-me do tempo em que éramos pouco mais do que 200 motas (isto nos longínquos anos de 1995 e 1996) e hoje está transformada na 2ª maior concentração de motas de Portugal. E devem estar a pensar o que é que isto tem em comum com São Paio!!!??? Simplesmente vos quero transmitir e mostrar a vontade de um povo. Houve vontade, houve dinâmica, organização e hoje colhem os frutos de todo esse trabalho. Nada é impossível. Para quem vive o mundo das motos são momentos únicos de confraternização, encontro de amigos (há pessoas que só as vejo de ano a ano nestas concentrações), diversão e de alguma bebida (ok… está bem!!!). Deixo-vos com uma foto do acampamento.

Uma santa semana para todos!

Abraço e beijos,
JC

Sem comentários: