quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Formas de arte....














Meus amigos,

Na continuação da foto reportagem Ermidas 2007, decidi incluir este post na rubrica “Formas de Arte”. Bem enquadrado ou não, logo se vê, mas acho que temos de dar os parabéns à nossa Carla Duarte e à Laura Elias pelo sucesso que tem sido os GOMAPE MUSIC. Eles estiveram no domingo no arraial das Ermidas e são dessa noite as fotos que aqui vos deixo que, mais uma vez, chegaram até mim através do Carlos Duarte.
Para terem uma ideia, os GOMAPE MUSIC têm percorrido o país de Norte a Sul com a “007 tour” (nome atribuído à tournée deste ano… acho que deu para notar por quem assistiu ao início do baile nas Ermidas!) e por exemplo, no passado dia 15 de Agosto estiveram presentes no programa de Festas em Honra de Nossa Senhora dos Mártires, em Castro Marim, com o seu espectáculo que antecedeu a entrada em palco de Mickael Carreira. É sem dúvida uma forma de arte e de sucesso de pessoas da nossa aldeia.

Abraço e beijo,
JC

3 comentários:

Anónimo disse...

muito boa voz... sim senhor! parabéns!

Anónimo disse...

Eu só achei que houve grandes falhas na parte musical. De qualquer forma é um conjunto que tem pernas para andar e a vida é um mar de ensinamentos, onde todos os dias se aprende.Quanto à Carla tem uma voz fabulosa que nos causa arrepios de tão forte e melódica. Pena não ter aulas de canto para colocar a voz e ser aproveitada doutra forma. Quanto à presença em palco, nem sequer precisava de se esforçar tanto,porque o esforço às vezes estorva quem se entrega de corpo e alma. Não posso deixar de aplaudir também o vocalista. Parabéns aos GOMAPE MUSIC.Desculpem mas eu gosto de dizer a verdade e digo o que sinto sempre.

Anónimo disse...

Muito obrigada a todos os presentes na minha vida e aos que sempre me apoiaram!
Obrigada pelas críticas... são sempre bem vindas, quando construtivas...ajudam-nos a crescer!!! Conto sempre com as vossas sugestões... e a vossa presença nas actuações dos GOMAPE MUSIC :)
Beijinhos da sempre Sampaiense, Carla Duarte