sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Resumo da semana....

Meus amigos,

neste verão em que o calor tem andado algo timido, parece que se aproxima mais um fim-de-semana bom para os afazeres agrícolas... pois vem lá chuva! Pelo menos, assim dizem os entendidos na matéria.

Hoje à noite, lá se cumpre mais um jantar de achadiços. Se possível, alguém tire umas fotos para depois se divulgar por todos. Ainda pensei inscrever a minha esposa e assim tinha desculpa para mais uma ida a São Paio...

Uma semana dedicada à cultura aqui no blog... ora pela escrita, ora pelo espectáculo ou mesmo pela idade... sim, a idade! Usualmente as pessoas mais "antigas" são autênticas enciclopédias.

Para quem não teve oportunidade de ver os GOMAPE MUSIC nas Ermidas e ficou com curiosidade de ver a performance do grupo em palco, têm essa possibilidade se forem hoje até ao Pisão (Coja). Se forem até lá, vão penteadinhos (no meu caso seria difícil com este meu cabelo rebelde!) pois vão ser gravadas cenas para o filme "Meu Querido Mês de Agosto". Eu não digo que São Paio está lançado para as luzes da ribalta.... por bons motivos, claro! Não queremos ser primeira página do Jornal "24 Horas"!

E por falar em mês de Agosto, quem não se recorda do Dino Meira com o tema "Meu Querido mês de Agosto, por ti passo o ano inteiro a sonhar... Trago sorrisos no rosto, meu querido mês de Agosto, o que eu passei para aqui chegar..."

A tradição já não é o que era.......... e por falar disso para a semana quero ver se voltava a relançar umas sagas que entretanto foram de férias!

Desejo-vos um santo fim-de-semana... até para a semana!

Abraço e beijo,
JC

1 comentário:

Anónimo disse...

Em cada resumo da semana, mais uma tentativa de tentar que cada pessoa que visita este Blog, perceba que comentando o vai enriquecendo. Os comentários pouco mais nos fazem gastar e alimentam estas páginas que andam por aí soltas na NET, à procura de que se sinta que são vistas.Um grande abraço para ti Jorge e tenta arranjar forças no teu interior bom para continuares este "nosso blog".