sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Resumo da semana....

Meus amigos,

A falta de tempo esta semana foi notória. Estive 2 dias exilado no sul (o que é muito bom nesta altura do ano!), e daí que o blog tenha ficado um pouco para trás. Para quem não assistiu à Festa, fica prometido que haverá mais fotos.
Como eu sempre vos disse, o objectivo deste blog é, e será sempre, divulgar tudo o que tem acontecimento em São Paio ou com conterrâneos. Isto só é possível com a ajuda de todos e também com o “passa-a-palavra”. Se tivéssemos um blog de São Paio e não houvesse divulgação, acredito que não é todos os dias que se fazem buscas na net com o nome da nossa terra. Foi para reforçar esse sentido de divulgação que surgiu uma ideia de fazer umas t-shirt’s para usar durante os dias da Festa. O número de t-shirt’s era muito reduzido, pois foram feitas com fundos próprios de algumas pessoas e quando neste tipo de trabalho de estampagem não se trabalha com grandes quantidades (tipo 100 unidades), o preço é algo elevado. Daí a razão de só existir uma dezena de t-shirt’s. Acho que a ideia resultou, pelo menos a curiosidade ficou na cabeça de algumas pessoas. São iniciativas que esperamos poder repetir para dinamizar o blog.

Um santo fim-de-semana para todos.

Beijo e abraço,
JC

6 comentários:

Anónimo disse...

Adorava ter uma igual!... Onde posso encontra-la? Aguardo resposta... Fiquem bem

kordeiro disse...

fácil... eu posso mandar fazer mais algumas. Preciso de saber que tamanho usas. podes responder para saopaiodemondego@gmail.com

Andreia Catela disse...

Eu tive direito a uma, graças ao Pai Catela, e usei-a com muito orgulho, apesar de alguns olhares... Mas esqueci-me de a trazer para Kristiansand!!

Anónimo disse...

Também nós tivemos direito a estas t-shirts de S. Paio na Net. Como somos tres combinamos e fizemos publicidade cada dia um (menos no domingo), o que levou a que houvesse sempre alguém que passa-se a mensagem, é como o velho ditado "agua mole em pedra dura tanto bate até que fura"...

Anónimo disse...

Não é fácil a qualquer pessoa ter uma coisa sua, mas que faz ser de todos. Este Jorge, amigo desta terra, criou o Blog mas hoje acho que todos os Sampaenses se consideram donos dele. Penso que podemos todos participar mais na sua construção diária, porque não é fácil uma aldeia como a nossa ir tendo assunto para aqui meter. Aproveitem jovens de S.Paio para meterem a vossa colherada sobre tudo o que possam imaginar, inclusivé videos feitos por vocês. Adiram a este projecto que é de todos nós conforme diz o Jorge. Eu por mim cá irei mandando uns textos e opinar sobre todo e qualquer assunto.Um abraço.

Anónimo disse...

Foi com muita satisfação que descobri este vosso blog, já matei algumas saudades ao ver algumas fotos da festa das Ermidas 2007. Gostei de ver também esse grande senhor “António Elias” na inauguração da Etar, grande Avô, assim é que é, sempre em grande forma. Um abraço a todos.