sexta-feira, 30 de julho de 2010

FESTA DAS ERMIDAS 2010 - EU VOU!!!

Meus amigos,

Estamos numa semana complicada, já passamos por momentos de aflição em freguesias vizinhas, a solidariedade entre populações, forças de segurança, vizinhos, amigos, etc., foi bem visível. Ficamos com uma enorme mancha negra no nosso Concelho! Cabe a nós também dar um pouco de cor a esta situação, por isso e aproveitando o slogan que há 2 anos impera aqui no blog por esta altura do ano, “Festa das Ermidas – Eu Vou!!!”.

Aí está, o fim-de-semana em que todos os caminhos vão dar ao nosso lindo Santuário Mariano que é a Área de Lazer das Ermidas!

Esperemos que as pessoas também visitem a nossa Aldeia, que tragam amigos, venham até aos bailes ou simplesmente conviver um pouco. Serão 4 dias que tudo faremos (à semelhança do que tem sido desde que eu me lembro que sou gente!) para serem espectaculares, desde das cerimónias religiosas ao divertimento.

Esperemos por todos, visitem S. Paio do Mondego, venham assistir e participar na Procissão, passem por lá! Fica o convite!

Eu já lá irei dormir esta noite… pois amanhã é dia de trabalho!

Até logo,
JC

10 comentários:

Anónimo disse...

ola
É o primeiro ano k nao vou a festa das ermidas ...
tenho muita pena de nao estar presente mas o trbalho e a distancia da terrinha natal assim nao o permite....
espero k tudo corra da melhor forma... abraço a toda a mordomia
bom trabalho

Anónimo disse...

Eu fui!!!...e que festão!!...gostei especialmente do contributo do Zé Gato a cantar no domingo à tarde!!...ahahahahah...

Anónimo disse...

Tristezas já houvi dizer que não vai haver para o ano.
É uma pena deixarem acabar essa tradição que já vaem de à muitos anos.

kordeiro disse...

boatos...! Mas podem sempre avançar com os nomes de uma nova equipa...!

Anónimo disse...

estamos para ver para o ano

Euro4 disse...

epá estes anónimos sim senhor, fazem com cada comentário, para criticar estão por aqui, agora para fazer alguma coisa tá quieto.
Foi uma boa festa sem dúvida, e agora esperamos que a população de são paio do mondego se una e que para o ano tenha-mos uma se não for melhor igual.
parabens a todos

kordeiro disse...

Vocês podem pensar o porquê de eu publicar comentários destes que não acrescentam nada de bom... mas estão no direito mesmo como anónimos de mandar o bitaite e tunga... toma lá morangos!
Agora a questão de não haver mordomia para já, não é uma questão nova, já aconteceu há uns anos e depois fez-se a festa na mesma. Obviamente que são dias de alguma agitação, nervos, o maldito stress e muitas horas de sono em atraso, só quem por lá passa é que sabe, e as pessoas antes de assumir pensam 2 e 3 vezes... vejamos o que acontece.

Anónimo disse...

Caros amigos, mais uma festa passou! é com grande tristeza e saudade que deixo mais uma equipa fantastica de mordomia...Nao passa um dia em que nao pense nos bons e inesqueciveis momentos desta festa!Por mim bem que acrescentava mais uns diazinhos á festa...4 dias sabem a pouco!! Por mim estava la batido como mordomo todos os anos, ms ha que se dar lugar a outros. Infelizmente ainda nao ha equipa para o ano que vem, ms sabem que se precisarem podem contar comigo como tem sido ao longo destes 2 anos de mordomia!! Um grande abraço à equipa de mordomia, foi um prazer enorme,e um grande obrigado a todos pela simpatia que tiveram uma vez mais comigo...bem hajam
ate breve
Pedro Ribeiro

Euro4 disse...

com certeza jorge, é claro que toda a gente tem liberdade de expressão, a parte que me indigna mais é essa gente vir para aí dizer "mal" da aldeia de são paio do mondego e fazer observações com as quais nao tem nada a ver.

Anónimo disse...

Então mas nunca mais chega as fotos da festa das ermidas?