quarta-feira, 23 de julho de 2008

Extensão de Saúde de S. Pedro d'Alva



Mas quando????
Que grande necessidade!!!!
-

* Foto e frases enviados por Zé Duarte

15 comentários:

Anónimo disse...

Caro amigo Zé Duarte:
A obra da extensão do centro de saúde de S. Pedro de Alva já saíu em Diário da República e está a concurso com o valor base de 442.000 euros mais ou menos.A obra não encontrou ainda financiamento pelo que vai arrancar de qualquer forma sendo a entidade adjudicante o Município de Penacova.
Já agora a titúlo de informação e gratuita, estão também a concurso a construção de três campos com relvado sintético para prática de futebol com mais qualidade, a saber campo de S.Pedro de Alva, campo da Cheira e campo do União em Figueira de Lorvão.
É muita coisa não é?

kordeiro disse...

Catela disse:
"Já agora a titúlo de informação e gratuita, estão também a concurso a construção de três campos com relvado sintético para prática de futebol com mais qualidade, a saber campo de S.Pedro de Alva, campo da Cheira e campo do União em Figueira de Lorvão."

E nós perguntamos: e o futuro desses campos será o mesmo que alguns estádios de futebol que se construiram com o Euro2004?? tipo o estádio do Algarve? Esperemos que não!

Anónimo disse...

Criticamos as camaras por estes investimentos e esquecemos sempre que as verbas para gastar nestas coisas são dadas de cima - do governo - se assim é porque não gastar no concelho, se tem aproveitamento ou não no futuro, olha logo se vê...

kordeiro disse...

sampaiense disse:
"Criticamos as camaras (...) se tem aproveitamento ou não no futuro, olha logo se vê..."

Eu não critiquei a Câmara! Sempre fui a favor do investimento no concelho. E aqui temos de ser um pouco egoístas… antes para nós do que para outros que não necessitam. Eu estava a alertar para um problema de alguns investimentos que se fazem e depois não há o devido acompanhamento pelas associações, juntas, etc. Em tempos, havia jogos de futebol, se não estou em erro era à 4ª feira e alugávamos o pavilhão do Vale da Vinha… obviamente que prefiro um campo sintético do que em cimento (que era um luxo, principalmente nas quedas… era com cada abrasão!!!!). Isto não é um caso de “é morto por ter cão, é morto por não ter…”.

Anónimo disse...

Eu espero que não grande Jorge! Apesar de teres razão quanto aos estádios, acho que este tipo de relvados são apelativos e sendo sempre de respeitar as prioridades, eles fazem falta nestes meios do chamado interior,dado que as cidades estão cheios deles e também os pagamos todos!!!
De qualquer forma o que quis realçar, foi o investimento do Município, "e que não é só esse" que muito nos alegra. Um abraço.

kordeiro disse...

Catela disse:
"De qualquer forma o que quis realçar, foi o investimento do Município (...)"

Aí estamos de acordo e sou o 1º a fazer uma vénia à Câmara... e podemos tb fazer uma onda.. Olh'á onnnndaaaaaaaaa... óóóóóóóóóóóó....

Anónimo disse...

ZE DUARTE ;CATELA ; VOCES SAÖ OS 2 IGUAIS

Anónimo disse...

ZE ;TU SO TENS E PAPAIS SEM ACUCAR

Anónimo disse...

OS PRESIDENTES ;S PAIO ; PEDRO D ALVA . NAÖ FAZEM NADA QEREM E PODER NA CADIERA !!!!

Anónimo disse...

VAMOS LUTAR PELOS INTERECES DO ALTO CONCELHO sr. CATELA :sr. luis adelino !

Anónimo disse...

A este palerma deste anónimo que nem sabe escrever só me apetece mandá-lo à merda. não me apetece mando mesmo. Agora adivinha qual dos três a quem ofendeste te mandou.

Anónimo disse...

sr. gostei du teu comentario !

Anónimo disse...

resposta: catela

Unknown disse...

Enganaste-te, tenta outra vez. Realmente devo-te fazer muita diferença não é? Tens mais duas hipóteses!
De qualquer maneira alguma vez vais acertar e quem te diz coloca o nome por baixo. Vê se tens tomates e fazes o mesmo. Não acredito que consigas!

Unknown disse...

Faltava o nome para o caso de precisares.António Catela.