No dia 06 de Novembro pelas 19h e 40 minutos, faleceu nos Hospitais da Universidade de Coimbra o “Ti Jaime Gato”, das Ermidas, nome por que era mais conhecido.
.
Sportinguista de gema, vibrava com o seu Sporting, duma forma arreigada, não sendo poucas as vezes em que entrava naquelas disputas com o próprio irmão “Zé Gato”.
Geralmente ficava no seu canto, ou melhor no seu recanto, junto da sua família que lhe era tão querida. Quis Deus levá-lo nesta altura, com 79 anos de idade, já depois de ter passado por algum sofrimento nestes últimos tempos.
O funeral foi no domingo e vieram amigos de todo lado, “porque os tinha espalhados por todos os cantos do concelho” para partilharem com a família a sua dor. Agora choram-se lágrimas de saudade, por nos termos despedido dum homem que viveu a vida à sua maneira mas acima de tudo, sempre pronto para ajudar tanto nas coisas da terra, como qualquer amigo com dificuldades.
Agora só há que recordá-lo com saudade e admirar a sua postura e enviar a toda a sua família, as condolências do Blog de S. Paio de Mondego e de todos os que comungam deste sentimento na hora da partida.
Obrigado, por ter feito o favor de ser meu amigo.
António Catela
____________________________________________________________________
4 comentários:
oi daqui da suiça envio todos os meus pensar para a familia.
Desclupa pelo meu portugues jà a muito que nao escrevo!!!!
oi daqui da suiça envio todos os meus pensamentos para a familia.
Desculpa- me pelo meu portugues mas jà a muito que noa escrevo.
catarina
Pelo que vi, já lá vai mais um antigo colega da fábrica ,e um bom amigo com quem me entendia bem,assim como com a mulher. Os meus pêsames à familia , um beijo à Maria nestas horas tão difíceis, cá estamos na mesma situaçao sem jeito!
PAZ às suas almas
Aurora
Um obrigada muito especial a todas as pessoas (família,amigos e tecnicos de saúde) que colaboraram connosco nos últimos meses para lhe proporcionar dias de conforto,carinho e bem-estar. Agradecemos do fundo do nosso coração, aqueles que partilharam com a nossa família a dor da sua partida através da presença, cartas, e-mail ou contacto telefonico. OBRIGADA. Victor, Leonilde,Sílvia, Tó, Afonso e Bernardo
Enviar um comentário