terça-feira, 10 de novembro de 2009

O TI' JAIME FALECEU...


No dia 06 de Novembro pelas 19h e 40 minutos, faleceu nos Hospitais da Universidade de Coimbra o “Ti Jaime Gato”, das Ermidas, nome por que era mais conhecido.
.
Sportinguista de gema, vibrava com o seu Sporting, duma forma arreigada, não sendo poucas as vezes em que entrava naquelas disputas com o próprio irmão “Zé Gato”.

Geralmente ficava no seu canto, ou melhor no seu recanto, junto da sua família que lhe era tão querida. Quis Deus levá-lo nesta altura, com 79 anos de idade, já depois de ter passado por algum sofrimento nestes últimos tempos.

O funeral foi no domingo e vieram amigos de todo lado, “porque os tinha espalhados por todos os cantos do concelho” para partilharem com a família a sua dor. Agora choram-se lágrimas de saudade, por nos termos despedido dum homem que viveu a vida à sua maneira mas acima de tudo, sempre pronto para ajudar tanto nas coisas da terra, como qualquer amigo com dificuldades.

Agora só há que recordá-lo com saudade e admirar a sua postura e enviar a toda a sua família, as condolências do Blog de S. Paio de Mondego e de todos os que comungam deste sentimento na hora da partida.

Obrigado, por ter feito o favor de ser meu amigo.
António Catela
____________________________________________________________________

4 comentários:

catarina disse...

oi daqui da suiça envio todos os meus pensar para a familia.
Desclupa pelo meu portugues jà a muito que nao escrevo!!!!

catarina disse...

oi daqui da suiça envio todos os meus pensamentos para a familia.
Desculpa- me pelo meu portugues mas jà a muito que noa escrevo.
catarina

Maria Martins disse...

Pelo que vi, já lá vai mais um antigo colega da fábrica ,e um bom amigo com quem me entendia bem,assim como com a mulher. Os meus pêsames à familia , um beijo à Maria nestas horas tão difíceis, cá estamos na mesma situaçao sem jeito!
PAZ às suas almas
Aurora

Sílvia disse...

Um obrigada muito especial a todas as pessoas (família,amigos e tecnicos de saúde) que colaboraram connosco nos últimos meses para lhe proporcionar dias de conforto,carinho e bem-estar. Agradecemos do fundo do nosso coração, aqueles que partilharam com a nossa família a dor da sua partida através da presença, cartas, e-mail ou contacto telefonico. OBRIGADA. Victor, Leonilde,Sílvia, Tó, Afonso e Bernardo