sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Live in Brussels

Caros amigos,

Os mais atentos e curiosos, puderam ao longo das últimas semanas, acompanhar a odisseia do Alexandre na sua viagem por alguns países, em digressão.

Como, no regresso dos anónimos, escreveram "mais do mesmo" e não querendo desiludir ninguém (e também porque sou um pouco teimoso, do género quanto mais me "batem", pior eu faço…!!! Podem dar graças a Deus por em 1989 não existir blog, ou então imaginem o que seria uma saga de Campeões de Riade versus Paulo Madeira!! Cheios de sorte, hein..? Era todos os dias a falar do mesmo!), aqui ficam 2 fotos que gentilmente foram enviadas pelo nosso António Costa.

O António e a Encarnação tiveram o prazer de assistir ao último concerto do grupo que o Alexandre integra. Podem ver o comentário que o António já inseriu no post, onde o próprio Alex tem escrito o argumento de quase uma novela que tem sido a vida dele nestes últimos tempos. Foi uma nova vertente abordada neste blog, o relato quase diário de uma aventura.

De resto, mais uma vez, os parabéns ao Alex que honrou o País e claro está, São Paio. Boa viagem de regresso, com os teus instrumentos todos, vai-me cortar esse cabelo que já tens idade para fazer um corte "à homenzinho"!!! (não ligues que isto é só inveja!!).

Para todos, um fim-de-semana auspicioso!
JC
.

4 comentários:

Andreia Catela disse...

Há muito tempo que já não visitava o blog, também por falta de tempo e por ter a cabeça ocupada com outras coisas, mas isso agora não interessa nada! O que interessa agora é dar os Parabéns a este rapaz do saxofone e agradecer-lhe pela disponibilidade e simpatia de nos ter "incluído" nesta sua aventura pela Europa! Muitos Parabéns, Alexandre! Fico muito contente por ti...

Anónimo disse...

Acompanhei quase diariamente as viagens que o Alexandre fez, as peripécias, os espectaculos, etc. e só posso dizer "PARABÉNS!" Deve ter sido uma experiencia muito enriquecedora, tanto a nível pessoal, como profissional...!

E quanto aos comentários tipo "mais do mesmo"... devem ser de pessoas roídas de inveja até aos cotovelos, por não terem podido usufruir do tratamento de luxo que o Alexandre teve oportunidade de experimentar, em SPA's etc...

Um FELIZ NATAL 2008!

Alexandre disse...

Fotos????

Ai pois!!! Se eu soubesse, tinha dado um jeito a este tufo de cabelo que trago e tinha feito a barba!!!! ou não...

Andreia, RosaB, obrigado!

Agora já estou de novo em casa, e agora há muito trabalho atrasado para pôr em dia.

Abraço!

Pedro Viseu disse...

O esforço, a determinação e a coragem do Alexandre, só provam que "o sonho comanda a vida".
Parabéns e Felicidades

Pedro Viseu