domingo, 28 de dezembro de 2008

ILUMINAÇÕES DE NATAL...

Meus caros amigos,

Acabei de chegar de um fim-de-semana em São Paio. Fui na sexta à noite e o termómetro do carro marcava 1ºC ás 22:30…. Uiiiiii… Fresquinho!!! Nestas ocasiões nada como ter os pais já lá de véspera para ter a casa quente!

Há uns anos para cá, já é hábito ver algumas casas com iluminações de Natal. Não falo do tradicional pinheiro com luzes… Estou mesmo a dizer a casa com iluminações. Já no ano passado colocámos aqui no blog algumas fotos.

Este ano, além das casas, também a nossa Igreja Matriz tinha uma iluminação fenomenal! Eu pelo menos gostei!

Para quem não teve oportunidade de ver, aqui ficam algumas das casas iluminadas. Há muito mais para ver mas não consegui tirar a todas. Até há estrelas um pouco por toda a aldeia, começando no Cascalhal, passando no Carril e acabando no Val-das-Casas (Zé, acende a luz!!).

Só um reparo: a foto do desenho de uma árvore enorme em frente à casa pertence ao Álvaro Duarte. Na sexta à noite quando parei em frente à casa dele para tirar uma foto, os cães deram logo sinal…. Começaram logo a acenderem-se luzes na casa! Eu estava dentro do carro na estrada, mas estava a ver que levava um “espirro” de chumbo!!! Bons cães, Álvaro!

Um abraço,
JC
-

3 comentários:

Anónimo disse...

lol.....:). grande Jorge podias ter tocado á campainha, e tinhamos ido virar uns canecos é adega e depois tinhas tirado as fotas tranquilo.um ganda abraço e um BOM ANO a todos.

Anónimo disse...

és um cromo sergio...a mim nao me convidas pra beber uns canecos né...ahhhh...ganda maluko...ganda abraço amigo

kordeiro disse...

ai não... ainda lhe secavas a adega!!!!