quinta-feira, 3 de maio de 2012

A chuva voltou há 20 dias.. e eu 20 dias depois!


Meus amigos,
.
Hoje, 20 dias depois da última escrita por estas bandas, volto ao blog para vos dizer que nada mudou ou, felizmente, nada se passa comigo.
.
Hoje em dia, as empresas são mais ou menos todas iguais… Ganham, perdem, mais lucro, menos lucro, mas em tempo de crise e com a concorrência feroz temos de inovar e marcar a posição pela diferença. Para tudo se faz um projecto, para tudo se colocam limites de tempo. E basicamente foi isto que aconteceu: um projecto com um objectivo curto de tempo que terminou com sucesso na passada semana. Passar um dia inteiro a teclar, a olhar para um ecrã, o computador farto da nossa cara e confesso que há noite precisava de descansar os olhos. Mas estou de regresso…

Por S. Paio penso que está tudo bem, pois ainda não voltei lá desde da Páscoa! A chuva, essa bênção finalmente resolveu aparecer e tudo volta um pouco à normalidade agrícola! Talvez algumas plantas se sintam confusas… pensavam que já era tempo de florir mas afinal ainda não! 

Só para terem uma ideia, vejam a diferença nas fotos do mesmo campo com 20 dias de diferença! Ou seja, sem chuva e com chuva!

O que virá a seguir? Talvez uma curiosidade ou um recordar é viver….!

Abraço e até amanhã! Sexta também é dia de levarem comigo!
JC

1 comentário:

Catela disse...

Muito bem Sr. Jorge.
Gostei...como um post simples e humilde nos alegra os corações!
Um abraço!