segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Ano Novo, Cepos e Sino... Para todos os gostos!

Meus amigos,

Ano Novo, Vida Nova… mas há coisas que nunca mudam: EU! Cá estou!!! (chiçaaaaaaa, que o gajo é chato!!!)

Mais um ano, mais um desafio, mais 365 dias de diversão, pois a vida é isso mesmo: uma diversão! Ou melhor, é assim que eu tento viver!

Com o Ano Novo também chegou uma boa nova, o de termos alcançado a visita nº 20000. Muito bom! Um grande bem-haja para todos que nos visitam, colaboram, comentam, divulgam e que, principalmente, acreditam neste projecto.

Para mim, o Ano Novo trouxe uma noite mal dormida e meio alcoolizada, mas faz parte… Os meus pais tiveram mais juízo e no dia 31 rumaram a São Paio e passaram aí a viragem do Ano!

Sobre o Ano Velho (?), ainda há algumas coisas a mostrar, como por exemplo, os Cepos na Noite de Natal e a velha tradição de tocar/repenicar o sino da Igreja à meia-noite de dia 24 para 25 a anunciar o nascimento de Jesus! Uma noite fria, mas sem chuva o que ajuda sempre à festa!

Um grande abraço e Bom Ano para todos!
JC
-
* fotos enviada por Zé Alberto.








6 comentários:

Zé Duarte disse...

AI AINDA TE DÁS AOS PRAZERES DO ALC00L?
DIVERSÃO ESTÁ BEM,QUE É O QUE ESTES AMIGOS ESTÃO A FAZER

BOM ANO

Anónimo disse...

É pena o Ano Novo ter ficado esquecido...

kordeiro disse...

Esquecido...? o Ano Novo já aconteceu... Não reparou?
Falando mais a sério: foi um titulo. Ano Novo, Cepos e Sino… Ano Novo porque era Ano Novo e tinhamos atingido as 20000 visitas, blá, blá, blá, etc... Não queria dizer que fossem fotos ou texto sobre o que se passou em S. Paio. Do resto, tinha fotos!
Mas não se preocupem que material sobre o Ano Novo vem a caminho....
ok? um grande abraço, Sr. Anónimo (só por curiosidade: o Anónimo vem da parte do pai ou da parte da mãe?).
Ainda não é Carnaval, mas não me leve a mal.. simplesmente boa disposição de final de dia!

Anónimo disse...

Peço desculpa não me referia ao texto. Referia me ao tocar o sino às 12h do dia 31, assim como ao outro dia qd se beija o menino Jesus na missa de Ano Novo, k foi o k aconteceu no Natal.

kordeiro disse...

Épááá... não explicam!! Estão a ver, hum...? É assim que começam os mal entendidos... hum... e os boatos! A malta não explica, a malta não entende e dp tumba! trungalas...!!!

Desculpe lá, mas um gajo está habituado de vez em qdo, é morto por ter cão, é morto por não ter que pensei que se referia a uma possivel foto-reportagem do Ano Novo!

Pois, sobre o sino/Ano Novo... não deve ter havido voluntários... acontece!

Xôr anónimo, qdo é que "bubêmos" uma mini? Para colocar tréguas ao mal entendido.... hum...

Anónimo disse...

Xôr Kordeiro!

"Bubêmos" uns canecos de tinto para clarar memórias e faz melhor.