quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Passeio TT / Motos - Ferrugem

3º PASSEIO DO MOTO-CLUBE "DIABOS DA NOITE" DE S.JOÃO DE AREIAS

No passado domingo dia 21-12-2008 acordei com um barulho que mais parecia um enxame gigante de abelhas. Na verdade, esses ‘bichinhos’ eram máquinas de duas e quatro rodas que se pressentiam nos valeiros lá longe e que perturbavam a pacatez desta terra.

Eram cerca de 170 participantes do Moto-Clube de S.João de Areias – Santa Comba Dão que pelo 3º ano consecutivo num percurso de 100 km (50km para cada lado) de trilhos e caminhos vieram saborear a entremeada e as febras grelhadas à "Ferrugem".

Mas, nesta tarde ensolarada, enquanto uns soltam a sua adrenalina em saltos e manobras na pista todo-o-terreno, outros tentavam numa subida a pique chegar ao presunto pendurado numa árvore.

Partilho com vocês algumas fotos e um vídeo destas horas de pura agitação.

Diana Duarte
-






11 comentários:

Anónimo disse...

HÁ HÁÁÁ!!!!!
Que espectáculo!
Que fix!
Também quero experimentar!
Em que ponto do mapa fica a Ferrugem?

Diana disse...

dou-te as coordenadas:
40°18'57"N 8°8'20"W

Anónimo disse...

olha lembraram-se de por uma foto minha :D:D
Ferrugem grande dia e obrigado ao CARLOS e á Diana por me deixarem andar na mota :D

Diana disse...

não tens que agradecer!!
foi muito divertido... principalmente a parte quando caí!
:)

Alexandre disse...

E eu em Ferreira do Zêzere a trabalhar...Estive lá o ano anterior e gostei do espectáculo. Este ano era para ter ido ao passeio, cá nas minhas calmas, mas não me foi possível. Mas como deverá ter sido o último....

Anónimo disse...

Obrigado pelas coordenadas SrªDiana, eu com o meu gps já vi que é na zona de Coimbra (zona da Barragem Aguieira).
Num fim-de-semana vou explorar trilhos mais a minha Cabriola e
já que tenho as coordenadas da Ferrugem vou experimentar.
Depois dou noticias se gostei.

Anónimo disse...

ao alexandre: porque achas que sera o ultimo?
ao papatrilhos: acho que faz muito bem em se informar onde é a Ferrugem! Mas, para exprimentar a 'pista' que se ve nas fotos terá de ser um dia em que haja um encontro deste genero ou que esteja por la os donos, pois é privada!
cumprimentos, e esperamo-vos para a proxima...

Alexandre disse...

Claúdia, peço desculpa pelo meu erro!!!!

"Mas como NÃO deverá ter sido o último"

Desculpem o lápso, é o que faz escrever a pressa...

Obrigado por me chamar a atenção

Anónimo disse...

lololol!!!
nao tens que pedir desculpa! :)
bj

kordeiro disse...

eu acho que ele faz muito bem em pedir desculpa...

anda por aqui assim a enganar o pessoal....

eu que já tinha pedido um empréstimo para adaptação da minha Bandit para pneus cardados e subir a suspensão para assim ir à próxima edição do passeio.... e por causa do comentário do Alex, quase que vi o sonho a ir por água abaixo!!

:-))))))))))

Anónimo disse...

:)))))))))) ganda Kordeiro. sem duvida o melhor passeio da zona centro 5 estrelas. mas Kordeiro prepara bem a bandit embora seja SUZUKI a melhor marca claro, o trilho não é facil......