quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Falecimento da São Bandeira…

Meus amigos,

No final do mês de Setembro fomos surpreendidos pela notícia do falecimento da São Bandeira.

Faleceu em França, onde habitava há muitos anos, sendo sepultada também por terras francesas.

Partilhava a sua vida com o Ludovino Andurão há 18 anos.

Em menos de 2 anos, a família Bandeira perdeu duas pessoas que por todos eram estimadas.

Ainda este verão, na Festa de S. Paio (e no fim-de-semana passado também) falava com o Vitor sobre o facto de serem uma família onde existiam 5 gerações vivas… o elo foi agora interrompido a meio.

Ao Andurão, Isabel, tia Hermínia, Vitor, Zé e restante família, o blog de São Paio de Mondego envia os mais sentidos pêsames.

Um abraço,
JC

4 comentários:

Ludovino ANDURAO disse...

É com a maior das tristezas que vos informo o falecimento de minha companheira de há mais de 18 anos. A nossa SÃOZINHA BANDEIRA deixou-nos e partiu para junto do seu paizinho o qual ele adorava.

Partilho a minha dor porque me é pesada demasiado e ficará no meu coração a jamais e eternamente.

AGORA ESTÁ JUNTO DOS ANJINHOS em paz e sem sofrimento.

QUANDO A CONHECI, ELA VEIO PARA MIM COMO O SOL QUANDO APARECE NUM GRANDE DIA DE VENDAVAL. AO DIA DE HOJE,AINDA NÃO QUERO ACREDITAR E PENSO QUE ELA CONTINUA JUNTO DE MIM.

ROGO A TODO O POVO DE SÃO PAIO PARA TEREM UM PENSAMENTO POR ELA E QUE ELA ESTEJA JUNTO DE DEUS E QUE SUA ALMA REPOUSE EM PAZ.

obrigado a todos
Ludovino ANDURAO

António Costa disse...

Aproveito este grande meio de comunicação e informação para transmitir as minhas condolências a todas as pessoas que não tive oportunidade de contactar pessoalmente pessoalmente.

Cristina Duarte disse...

Em nome de toda familia venho por meio desta mensagem expor todo o nosso sentimento de enorme tristeza e pesar pela recente perda, especialmente a si Ludovino e tb à Isabel não esquecendo restante familia.
Cristina, Carlos e Diana

Tuxa disse...

Os meus sinceros sentimentos a toda a família e um abraço cheio de força e coragem.
Rezarei pela alma dela que está, com toda a certeza, a zelar por nós.