- Precisas de ajuda?
- Para quê?
- Para descobrires quem vai ganhar o prémio da maior cabra?
- Nãã... Eu consigo lá chegar sozinho…
- Para quê?
- Para descobrires quem vai ganhar o prémio da maior cabra?
- Nãã... Eu consigo lá chegar sozinho…
Nota: a ordem do diálogo é indiferente! Quem diz o quê a quem….
-
23 comentários:
eu ja nem me lembro k estava a falar com o diogo, mas devia ser para ir beber um finito... parece k ja estava-mos numa fase meia combalida :). mas estes flagrantes é k se vé a real postura do pessoal, mas é lixado lol....
a camisola do sérgio bem espremida ainda dava mais um finito, não?
Neste flagrante tambem dava o seguinte dialogo: "Como é que é? o proximo pagas tu ou eu?
Este Sergito tão franzino, mas com grande capacidade de armazenagem de liquidos. :-D
continuo a apostar na atitude mais agressiva do diálogo...
Parece que o Segito estava a pedir ao Diogo para ficar novamente com o 1ºlugar...
o grande- Ó pá o nosso estado de embriaguez faz-me lembrar a dupla mais famosa da nossa terra...
o minorca- não tou a conseguir lá chegar.
o grande- o carapinha e o sto antónio.
o minorca- só me vem á cabeça o cadela e o guelrra.
o grande- acertaste, não concordas?
o minorca- claro que sim.
;)
Este último diálogo proposto até seria engraçado, não fosse o anonimato do mesmo... Como vem de um anónimo, a única coisa que tenho para dizer é: Paciência, há pessoas assim... Há coisas que têm piada quando se conhecem as pessoas. Quando vêm de um anónimo, torna-se uma estupidez! Por isso, para a próxima vez que lhe surgir uma vontade urgente de escrever coisas destas neste blog, pense duas vezes... ou três... ou quatro...
Caro anónimo das 12,10 Horas.
Vou-lhe explicar duma vez por todas, o que está o Sérgio a conversar com o Diogo Bandeira, porque é assim que eles se chamam!
Eles estavam precisamente a comentar que, o Cadela e o Guelrra, depois de fazerem vários tratamentos contra o alcoolismo, já se encontravam livres de perigo e são exemplos de vida e de sucesso para muitos parvos como você. Só que um estúpido/a como você, ainda não entendeu que algumas doenças têm cura desde que as pessoas queiram, outras mesmo que as pessoas queiram não têm, porque já nasceu e vai morrer com elas, "um modo de estar na vida onde se sente muitas dores" e como tal não se bebe, mas vai-se tomando anti-depressivos e outros medicamentos, como analgésicos e anti-inflamatórios no sentido tentar fazer com que a dor passe.
Só que esta dor que se chama "DOR DE COTOVELO" doi demais e às vezes os medicamentos não conseguem fazê-la ultrapassar.
Há outra dor que este anónimo,
(que não me merece o minímo de respeito, tal como todos os outros) também sente e que se chama "DOR DE CORNO" que também dizem não é fácil de aguentar mas sempre passa com o tempo, enquanto que a outra, às vezes até consegue chegar ao lugar de eterno descanso.
Nem sei porque porque perdi este tempo consigo mas, "quem não se sente,não é filho de boa gente" que também deve ser o seu caso.
Faça uma coisa, venha dizer o que tentou insinuar neste Blog na minha cara e do Guerra e depois veremos quem é que terá razão.
A estupidez não paga imposto e vai continuar a ser livre de aqui intervir, só que para ser desta maneira leviana, mais vale curar as suas doenças primeiro.Uma coisa lhe garanto nós só tentamos promover alguma coisa em prol desta terra mas, não somos farmaceuticos nem médicos para o curar.
Lembro-lhe outra coisa se deixa a doença avançar muito, ainda vai ter que se reformar por invalidez em virtude do cotovelo e da cabeça, sendo que para a cabeça, ainda há uma solução que é o Sobral de Cid ou o Hospital de Lorvão. Por favor faça isso antes de se matar, porque é única solução que vejo para si e olhe que eu não sou o Prof. MAMBO.A todos os outros que não mereciam este comentário, o meu pedido de desculpas mas não deu para aguentar mais!!!!
eu nem me apercebi do comentário do anonimo, esse anonimo é maluco.este blogue ao meu ver é um espaço onde varias pessoas de fora da terra possam acompanhar e ver os eventos e outras coisas k se passam cá na terra. e mesmo noz k participamos em vários eventos depois gostamos de rever e comentar. NÃO é para uns tipos anonimos andar a dizer mal das pessoas, essas pessoas não tem civismo nenhum. vamos lá ter um pouco de consciência.
sinceramente... há pessoas que veem mal em tudo, credo!
qual é o problema das pessoas escreverem os comentários em anónimo? nao percebo qual é a crise!!!
se a opção de "anónimo" existe por uma razão é: é para ser utilizada!
As pessoas têm todo o direito de se exprimirem anónimamente...estamos no século 21!
PESSOAL:
OPEN YOUR MINDS!
há aqui uns pontos, acho que vale a pena referir:
tudo o que se passa neste blog, a sua publicação é da minha responsabilidade ou da responsabilidade do Catela. Muito material vai chegando, vai sendo colhido e vai sendo publicado.
Há textos que são da nossa autoria, há outros que estão devidamente identificados quem são os seus autores.
Claro que a rubrica de flagrantes surgiu da minha cabeça, não sendo uma ideia original mas sim uma ideia retirada da revista das Selecções que eu lia em puto, achei na altura que ela surgiu que seria uma rubrica engraçada para simplesmente haver algum humor também por aqui.
Obviamente que a publicação de fotos de terceiros é feita sem autorização dos mesmos, mas se por acaso nesta rubrica ou em outras, alguém se sinta ofendido, insultado ou enxovalhado que o diga e o post é retirado com a maior brevidade possível. Uma situação destas já aconteceu e foi corrigida. Sem dramas... Assim como o Sérgio ou o Diogo me tivessem dito que não concordavam com este flagrante, o mesmo tinha sido retirado. Até aqui estamos entendidos? ok...
Outra situação, os anónimos e pseudónimos: obviamente que é uma opção disponível e nem sequer vou entrar por aí. Não vou chocar nenhuma trombose por isso.. de certeza! O blog também vive deles e para eles. São opções... Não me chateia nada que venham para aqui "comer-me" e chamarem-me cagão.. nada, nada, nada... nadinha mesmo. O meu trabalho neste blog vai continuar porque sei que num canto qualquer haverá sempre alguém que quer saber como está São Paio, ver gente conhecida, que chama os filhos para ligarem o PC para ver se há tópicos novos... enquanto eu souber que isto acontece, eu estou cá!
Qualquer coisa, já sabem onde me encontrar, saopaiodemondego@gmail.com está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana! Só falta dizer que faço hotéis, motéis, pensões, domicílios e vãos de escada! Ai desculpem… isso é na minha vida dupla!
Um abraço!
Sérgio, tu estás lá, campeão….!
Dasse estou cansado!!!!!!!!!
Estamos no Séc XXI como este último anónimo diz, por isso digam o que quiserem e até podem aqui acusar pessoas e dizer mal de outras que, como estamos neste século, temos que ter a cabeça aberta para tudo. Então porque não tem você a cabeça aberta para entender os que são contra os anónimos?
Então é assim, os anónimos que vão fazendo qualquer coisa pelo BLOG, porque não me sinto preparado para enfrentar este século desta forma, como tal da minha parte, considero finalizado aqui o meu trabalho enquanto se mantiverem as actuais condições.Peço desculpa aos que não merecem isto mas, vivo num país livre e democrático e como tal devo fazer o que a minha consciência me manda, até porque me merecem muito carinho as pessoas que, estão a acabar por se envolver neste tipo de comentários, defendendo posições parecidas com a minha!
Estas modernices dão cabo de mim.Para já não gosto do novo acordo ortográfico e tenho direito a isso,não gosto de ver escrever sec.21 assim, ainda sou do tempo do século XXI assim. Não é mais bonito? Quanto ao resto é tão bom ser anónimo que eu também sou e só não digo mal de si porque não sei quem é, não é? Ai que giro que isto é?
Tudo existe neste mundo por uma razão... Mas isso não dá o direito a vir aqui fazer piadinhas e insultar as pessoas... E não é por haver essa opção que deixa de haver bom-senso por parte de quem a utiliza!!
A diferença entre ser anónimo ou não, é a responsabilidade! Eu responsabilizo-me por tudo o que escrevo neste blog, e por isso antes de escrever, penso... Um anónimo pode escrever qualquer coisa sem pensar... E de serve isso?? Será que é assim que os anónimos regem as suas vidas?? A fazer sem pensar??
E é por estarmos no século XXI que posso dizer o que penso sobre comentários anónimos sem ser anónima!!
Já agora, Jorge, já temos o recorde de maior número de comentários neste post??
No comments...
Se te achas o maior, parabéns, mas faz um favor a ti próprio, vai rezar pra outro lado...
Como bem disseste, estamos no século XXI, com todas as vantagens e desvantagens que daí advêm...
Concerteza não será novidade para ninguém (muito menos para um anónimo que sabe mandar bocas mas nunca deve ter dado/feito nada a ninguém, pelo que não teria medo/vergonha de se esconder) que neste mundo virtual, pouca coisa é realmente incógnita ou inviolável...
Se te identificasses, provavelmente conseguiriamos perceber o que te leva a tamanha frustração... Assim, o mais provável é esta continuar a aumentar...
não Andreia!! o record está nos comentários das fotos do desfile...
:-)
Pois é Jorge! Ontem já estava um bocado confusa com tanto comentário!! Desculpa...
Nestes ultimos dias tenho assistido aqui neste blog a um desencadear de comentários que vão longe e por fim já se perdem do tema do post que era suposto comentar. Por favor Srs. Anónimos sejam razoaveis! Uma coisa é fazerem comentários como anónimos, criticando ou não, expressando opiniões sobre o post, e que por qualquer motivo não se querem identificar, até ai tudo bem é de aceitar. Outra coisa e acho que já muito grave é servirem-se do comentário anónimo para entrarem em comparações e ofensas pessoais que foi o que aqui aconteceu! Isso é preocupante e as pessoas em causa ou o proprio autor do blog podem ser chamados a responsabilidades. O espirito do blog não é isso, o blog tem um autor mas é duma freguesia e para a freguesia, e é uma falta de respeito e sensatez aproveitarem-se do anonimato para entrarem em jogos de palavras com ofensas pessoais.
e kem fala axim n é gago
realmente este blog está a perder todo o sentido... deixou de se valorizar a terra para dar lugar a uma picardia idiota. Espero q o blog volte ao que era... com conversas realmente interessantes e q nos enchem de ensinamentos sobre a terra e o que a define... assim nao vale a pena..q criancice.. deixem os anónimos falarem..acho q o melhor q há a fazer é ignorar esse tipo de comentários e cortar logo este tipo de situações por aí... deixem-nos a falar sozinhos..! Assim este blog pode voltar à qualidade q sempre teve..! Das pessoas q conheço acho q não é este o espírito das pessoas de S. Paio... são pessoas amigas, divertidas, e muito hospitaleiras.. Eu vou fazer de conta q os anónimos nao existem... como já li aqui uma vez: "Os cães ladram e a caravana passa"... :-)
Venho só para agradecer ao Jorge e ao Sr. Catela por este blog porque tal como disseste uns comentários acima há sempre alguém num sítio qualquer que quer saber como está a sua terra (que é como a considero, espero que não se importem...) e liga o pc todos os dias para ver as novidades; eu sou uma destas pessoas que mata as saudades assim e agradeço por tudo o que aqui é publicado bem como a todos que colaboram para isso.
Em relação aos anónimos penso que estão a obter o que procuram que é atenção e acho que o que lhes deverá ser dado é desprezo.
É a minha primeira vez neste blog, embora já o tenha lido várias vezes.
Também sou anónimo não por condição mas por opção, conheço bem as terras de S. Paio e suas gentes, talvez seja das poucas aldeias por terras da estrela de alva, que tem um blog com bastante dinamismo.
Força a todos, um dia talvez deixe este meu estado.
Anónimo - RP
Enviar um comentário