sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Sinais do tempo…

Caros amigos,

Hoje trago um assunto para o blog que é efectivamente um sinal do tempo que vivemos… se eu estivesse a escrever estas linhas há 15 anos atrás, quando ainda conseguia fazer 3 meses de férias no verão, certamente que este assunto nem sequer me passava pela cabeça.

Hoje em dia, resultado de um envelhecimento da população, do desaparecimento de alguns, da procura de outros meios para se governar vida por parte dos jovens, e de tantos outros motivos que só cada um sabe, observa-se a venda de algumas casas em São Paio.

Se para algumas existiram compradores, outras permanecem com uma placa de “VENDE-SE” pendurada nas suas paredes.

Sempre fomos gente hospitaleira, sabemos acolher, sabemos conviver e por isso quem um dia ocupar estas casas, não terá dificuldade na adaptação…

Enfim, sinais do tempo!

Um abraço,
JC
-

5 comentários:

Zé Duarte disse...

Faltam aqui algumas bem mais antigas e rusticas


Cumprimentos

kordeiro disse...

boas zé..

diz-me onde estão e quais são que eu vou lá fotografá-las!
Abraço

Zé Duarte disse...

Mesmo frente a casa da varanda esteve outra,na minha rua outra


Que tudo de bom!!!!

kordeiro disse...

ah.. então deve ser uma casa do falecido Casimiro e na tua rua, qual é? Este Domingo já trato disso...

Zé Duarte disse...

Não é a parte de baixo,julgo dum irmão.



Xau