segunda-feira, 11 de junho de 2007

V TORNEIO DE MALHA E CHINQUILHO





Olá, mais uma vez…

Começa a existir uma certa turbulência em redor do blog. É bom, muito bom…. A Internet já não é um bicho de 7 cabeças. Os mais antigos, com ou sem ajuda dos mais novos, também conseguem ter acesso a ela. Obrigado a todos que começam a divulgar este espaço de partilha entre todos.

E uma demonstração disso são os e-mail’s que vão chegando com programas de actividades que vão ter lugar na nossa aldeia.

Aí temos a Associação Cultural e Desportiva de São Paio a promover o V Torneio de Malha e Chinquilho.

O programa do mesmo, podem ver na imagem. Basta “clicar” sobre a mesma para observar em tamanho maior.

Dia, hora, contactos…. E claro, mais importante do que quem ganha ou quem é melhor em quê, é promover o convívio entre as pessoas. E para ajudar, nada como um petisco e a “máquina fotográfica”… leia-se, garrafão de tinto!

Aquele aviso de “não chegues tarde, por favor”, não sei se está relacionado com o Zé Luís das Ermidas…..

Ajudem a organização participando nos seus eventos.

O blog cá estará depois para relatar o que aconteceu em mais um torneio!

Um abraço,
JC

4 comentários:

Anónimo disse...

O zé luis nem é pessoa de se atrasar, mas a Cristina bem que teve que esperar a porta da igreja lol! Gostei da analogia máquina fotográfica/garrafão de vinho, mas uma coisa não invalida a outra. Aliás, uma reportágem fotográfica do torneio seria um bom post. Fica o desafio aos restantes frequentadores do blog, uma vez que não me será possível estar presente.

Anónimo disse...

O zé madeira está numa foto do cartaz??? Isto é muito luxo! ou será que tenho os óculos tortos? E porque estarão eles tortos???

Anónimo disse...

Será que já não seguras a cabeça e os óculos caem para o lado?

Anónimo disse...

não...