quarta-feira, 27 de maio de 2009

Et Voilà!!!

Meus amigos,

Depois de já há alguns anos, a novidade de ter uma rotunda em S. Paio (que para alguns, foi um obstáculo ao qual dificilmente se habituaram pois teimavam em “dar a direita” à rotunda… ), depois de alguma movimentação da mesma (se num dia ela estava numa posição, no outro já ela se encontrava um pouco desviada… confesso que a mim meteu-me um pouco de confusão e quase me convenci de que estava com alucinações!!), depois da máquina a escavar para cá e para lá, de mete pedra, tela e afins, eis que a nossa rotunda tem uma nova cara!!!

Com alguns símbolos que fazem parte do brasão da freguesia, aqui está o resultado final!

Só espero que as pedras não desapareceram, à semelhança do que aconteceu com os holofotes que estavam no parque de merendas das Ermidas!

Um grande bem-haja e até mais logo!
JC
-
* fotos enviadas por Diana Duarte


10 comentários:

CDuarte disse...

Admira-me mt este tema não ter comentarios!!!!
Quando as coisas nao estao tao bem, sao alvos de comentarios, e agora que se fez, e está um trabalho realmente de se elogiar, nao se comenta!
lololol!!!

Parabens, esta mt gira a nossa rotunda; a ideia dos simbolos do nosso brazao foi boa, sim senhor.
Parabens mais uma vez.
O meu Bem-Haja!

Cumprimentos,
Claudia Duarte

Anónimo disse...

Ora!Ora...
Afinal são mesmo as ileições.
À tanto tempo que não se via nada feito em s.Paio.

RosaB disse...

Caro Anónimo:
é ELEIÇÕES com "e", e não ileições...
e se acha q há muito tempo não se faz nada em S. Paio, das duas, uma: ou não tem saído de casa, ou a sua noção de "nada", está um pouco.. vá... ambígua..!
Parabéns pela rotunda, e acho que a CDuarte tem razão! Que tal também enaltecerem as coisas bonitas que se fazem? (sejam muitas, ou poucas!). Deixemos de ser como a comum sociedade que só sabe falar do que está mal...

O professor disse...

aaaa pois... este ano há "ileições", a nova modalidade de eleições só para pessoas VIP's... assim do "in"... dá "i"leições!

Estamos a ficar chiques!

Anónimo disse...

Que raio de nome Rosab.
qEntam escreva "que" e não "q"

catela disse...

Olá cá estou eu , comum mortal."à tanto que não se via nada feito em S.paio"
Este anónimo deve ser aquele que foi agora descoberto que tinha um blog rasca feito com as nossas fotos e mandava para lá umas calinadas e erros atrás de erros.
Só não digo o nome para não o ferir mais mas, era "shama qualquer coisa".
Para que aprenda, dado que com a sua idade já devia saber, quando uma coisa existe escreve-se com "H" no princípio como tal se há tanto tempo escreve-se com (H).
Quanto às eleições se fazem as coisas agora, é porque só agora foi possível e o dinheiro não tem sido nenhuma fartura.Sei que está a chegar a hora de me quererem deitar abaixo mas, terão que dar o litro e fazer alguma coisa mais por esta terra, porque só com paleio não vão lá! Também ainda não sei se serei candidato mas se começam já, vão obrigar-me a ser e isso não é bom para analfabetos. Às vezes ponho-me a pensar senão era melhor entregar-vos isto, para ver como trabalhavam mas issso era atrasar esta terra e acho que ela não merece.
Ainda vos falta muito tempo até às eleições por isso vão malhando que eu até gosto, se calhar sou masoquista.
A quem deu os parabéns, só vos quero dizer que agradeço mas, tudo o que temos faito em S. Paio é de nós e para nós por isso todos temos que ficar contentes.
Quanto ao professor trabalho em câmara lenta não percebi totalmente.

RosaB disse...

ehehehehe, mais esquisito é o nome "Anonimo"..! q raio de nome lhe deram... :)
e caríssimo, não confunda erros ortográficos com abreviaturas.
As abreviaturas sempre se usaram, agora erros ortográficos... q vergonha... a juntar ao "há" que o Sr. Catela mencionou, acho q (eis a abreviatura!!) devia relembrar a escolinha, pois as crianças não dão tantos erros..! Ainda por cima, numa língua tão nobre e bonita que é o nosso Português.
Uma boa semana para todos!

Anónimo disse...

Quem te disse que eu não sou uma criança, agora as novas modernices aprendeçe rápido.

Alexandre disse...

Está visto que alguém faltou a parte das modernices com correctores ortográficos....

Catela disse...

Caro anónimo, claro que és uma criança e nós sabemos quem tu és!
Espero é que sempre que escreveres o faças no word e corrijas os erros porque realmente cada palavra que escreves dás um erro!"APRENDE-SE" escreve-se assim mas podes utilizar o F7 que é o corrector ortográfico e verificar os teus erros.Se fosse teu professor dava-te quase zero!
Até porque apesar de seres criança, já és um bom "galifão" e gostas de andar mais alto que os outros! PERCEBES?????????
Um abraço