quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Dia Mundial da Música

Caros amigos,

Hoje comemora-se o Dia Mundial da Música e aproveito o tema para vos deixar uma entrevista do nosso Alexandre Madeira, que foi publicada na “A Comarca de Arganil” .

Ele refere que, os seus projectos futuros a nível de estudos, deveriam passar pela frequência do Mestrado, “(...) em princípio será em Aveiro, se entrar". Neste momento, esta notícia está confirmada. Ele entrou para o Mestrado.

Para ler a entrevista, sigam o link da “A Comarca de Arganil”!

Um abraço,
JC

4 comentários:

Zé Duarte disse...

AI a Musica!!! não me imagino a viver sem ela.

Ó Alexandre que tenhas muita sorte.

C/ os cumprimentos

Unknown disse...

Parabens Alexandre! Força e sucesso para esta nova etapa da tua vida.

Unknown disse...

O acreditar dos teus pais na tua formação musical, tem sido para mim um estímulo, mas fazem-me sentir pequeno ao pé da vontade deles.
Parabéns e muita força, para mais uma etapa que um dia vai dar frutos com toda a certeza.
Um abraço do Catela

Alexandre disse...

Muito obrigado caros amigos/bloguistas!

Desculpem-me só agora responder, mas cheguei à pouco de Bruxelas onde estive a trabalhar num dos projectos que vem referenciados na entrevista.

Tive o prazer de estar com o "nosso" António Costa ao qual quero agradecer publicamente a forma espectacular como mais uma vez me recebeu.

No âmbito do mestrado, vou literalmente dar concertos. Vou fazer pressão na UA para conseguir trazer um mais para a nossa zona e não ficar apenas em Averio. Caso consiga, pedirei ao Kordeiro para o publicar/publicitar e espero que haja alguém com curiosidade e disponibilidade para ir ver. É um pequeno agradecimento que vos quero dar pelo apoio. Espero conseguir.

Um abraço a todos!