quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Flagrantes da vida real....

Meus caros amigos,

Após alguns meses de introspecção e reflexão sobre as produções de cinema amador que este blog publica, filmes originais em que por vezes, pessoas sem saber do quê nem para onde, saltam para a ribalta das luzes e fama (antigamente era para as luzes da ribalta, aqui é mesmo para a ribalta das luzes!), aqui fica mais uma super produção!!!!

Mais uma vez, temos aqui uma autêntica revelação de uma pessoa pacata, calma, discreta que em noites de festa… uiii! Efeito Red Bull! Dá-te asas….

Pena tenho eu de não haver mais registos destes de quando era adolescente, de algumas noites que passei.. digamos, animadas! Acho que há uma filmagem perdida em casa do Ramos do casamento do Artur e da Patrícia em que eu estava lindo!

A intenção do blog foi fazer simplesmente uma brincadeira saudável com este nosso achadiço! Obrigado a quem ajudou a que este filme fosse possível…

VEJAM O FILME AQUI!

Um grande bem-haja para vocês!
JC

4 comentários:

Alexandre disse...

Mais uma super-produção das produções bloguistas rápa-no-tachos a não deixar escapar mais um momento hilariante da festa das Ermidas! E andam aí mais, até provas do crime!!!! Mas é melhor não...

kordeiro disse...

maria martins pocas enviou um e-mail:

O vosso filme dà para ver mas para o proximo façam durante o dia vê-se melhor

kordeiro disse...

pois... mas a noite é muito mais propícia a situações destas... salvo raras excepções de algumas pesssoas (como eu!) que ás vezes é mesmo durante o dia...

Alexandre, essas da prova do crime achei por bem não colocar no filme... embora que tivesse a sua piada!

Unknown disse...

Comentários para quê? As imagens dizem tudo e só endereço um grande abraço ao Mário.
Podes ter a certeza de que não é para todos o que aqui mostras!