quinta-feira, 30 de outubro de 2008

FOTO-REPORTAGEM - 7º PASSEIO CICLOTURISMO 2008

– ROTA DA BARRAGEM –

No passado domingo, dia 19, foram 51 ciclistas que participaram no 7º Passeio, que foi organizado com objectivo de dar continuidade a esta iniciativa e promover hábitos de vida saudável, mas também proporcionando aos sócios uma parte cultural, que foi a visita guiada ao interior da Barragem da Aguieira, o que agradou aos participantes.

A concentração foi ás 9H, no largo da Junta de Freguesia e após a inscrição entregou-se lembranças desta A.C.D.S.Paio, com o apoio e o patrocínio da Junta de Freguesia e Vítor Bandeira –Pintor-. Pedalou-se a um ritmo tranquilo convidando a desfrutar de subidas e descidas de caminhos de terras vizinhas, mas houve também oportunidade para elevar os níveis de adrenalina ao máximo, na descida da Aguieira até à entrada da Barragem o que deu para apreciar algumas paisagens nas margens da barragem num percurso por vezes difícil exigindo um maior esforço físico, fazendo-se paragens para refrescar e reabastecer.

O passeio terminou nas Ermidas, onde foi servido um almoço-convívio ao ar livre para os ciclistas e todos os sampaienses que se juntaram a esta iniciativa. Estiveram também presentes o vereador desporto da CMP, funcionários e vigilantes da EDP, que ajudaram de alguma forma a realização da visita cultural, num total de 110 pessoas, prolongando-se pela tarde num convívio animado.

Os elementos da A.C.D.S.Paio agradecem mais uma vez o apoio da CMP, da Junta de Freguesia, das cozinheiras e principalmente a todos participantes, famílias e amigos que se juntaram a nós neste evento.

A Associação Cultural e Desportiva de S. Paio.




2 comentários:

Alexandre disse...

Tive a azar! A bicicleta avariou! Mas não foi o motor, foi a transmição...

A força era tanta que partiu o esticador...

Foi muito bom, só foi pena não ter feito metade do percurso...

kordeiro disse...

agora a culpa foi da bicla.....

sim, sim...!