quinta-feira, 6 de março de 2008

Farinha Podre...

Chegou-me um e-mail do nosso amigo José Duarte com uma situação interessante... Embora estas situações sejam levadas ao Parlamento, com publicação em Diário da Republica, o que é certo é que depois os Serviços Centrais não actualizam a suas bases de dados...
-
Um abraço,
JC
___________________________________
Estamos condenados ao Farinha Podre?
Talvez assim a nossa Terra até tenha mais impacto.”Mas não é bonito certamente”...

Apela-se a quem de direito!!!!!!!

Há que fazer um refendo outra vez cá na nossa Aldeia ou então há que fazer seguir ofícios...



3 comentários:

Anónimo disse...

Penso que com um simples pedido de alteração de morada se altera isso, actualizando para o nome da rua e respectivo número. Penso que até online se poderá fazer.

Alexandre Madeira

Anónimo disse...

Não é uma questão de nós alterarmos a morada ou não! O certo é que já temos outro nome há 25 anos "e até é giro, porque até podíamos festejar as bodas de prata estou sempre a lembrar-me de festas mas é por causa da cagança" e são as instituições públicas as que continuama falhar chamando-nos um nome que já não temos.É realmente uma vergonha o que acontece neste país!

ANDURAO disse...

bom dia todos ,
eu nao sou de Sao Paio , nasci no Montijo, a primeira vez que fui A sAO pAIO foi hà 14 anos, nunca conheci essa povoaçao por farinha podre, porquê esse nome? vendiam ai farinha pôdre?
E mais bonito o nome actual , devem bater-se para que fique essa a identidade da vossa terra , que a considéro um pouco minha também
L. Andurao