segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Resumo anual...

Caríssimos amigos,

Está prestes a acabar o ano civil em que o nosso blog nasceu. Um parto normal, como muitas vezes o foi referido, vinda de uma noite de convívio entre algumas pessoas da nossa aldeia. Obviamente, que estamos todos de parabéns. O balanço é claramente positivo.

Sei que há muita gente que visita o nosso blog mas, por timidez ou qualquer outra razão, nunca deixou o seu comentário. Espero que o façam, mesmo que esporadicamente para também quem está deste lado sentir a vossa presença. Primeiro era só eu a ter a administração do blog, ou seja, só eu podia inserir novos textos, neste momento já somos dois. A mim facilita-me pois nem sempre tenho tempo para ver os e-mail’s, ler os comentários, preparar textos e assim, dividindo tarefas as coisas tornam-se mais fáceis. Este novo ano, para mim, também é de mudança profissional, e logo desde do seu início. Espero conseguir ter mais tempo para todos vós.

Quem tem alguma curiosidade de ver o site do nosso contador, o sitemeter, pode ter uma ideia dos variados lugares de onde as pessoas acedem ao nosso blog…. Tão variados que uns amigos nossos do Pólo Norte deixaram uma mensagem para nós (clicar aqui!).

A mim resta-me desejar umas santas entradas, tudo de bom, um óptimo 2008, quanto mais não seja com saúde que o resto logo se arranja!

FELIZ ANO NOVO!!!

Beijos e abraços,
JC

4 comentários:

Anónimo disse...

Um Bom ANO NOVO 2008.
E que haja muita Felicidade no Mundo para todos Nós.
Carlos Duarte

sara Brandao disse...

UN FELIZ ANO NOVO PARA TODOS OS QUE VISITAO ESTE BLOG..
E ESPECIALMENTE PARA A MINHA FAMILIA E AMIGOS...
SAUDE...
PAZ...
ALEGRIA...
E JA AGORA MUITO DINHEIRINHO PARA GANHAR....
BEIJOS A TODOS

Anónimo disse...

parabens Jorge pelo teu trabalho e Catela tambem

Anónimo disse...

Que 2008 seja especial para todos nós. Seja uma ano de saude e paz, que todos os nossos sonhos se realizem... e muito dinheiro no bolso. Feliz Ano Novo. Boas Festas.