quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Flagrantes da vida real….

E esta hein!...

Foram úteis…

Tiveram um papel importante…

Foram obstáculos, foram sinalizadores…

Mas… e agora?

Foram abandonados ou esquecidos?

O que estão eles ali a fazer?

Ora ai está a solução encontrada pelos funcionários da CMP!
Será que não sabiam que em S. Paio há um recipiente para reciclagem de plásticos?

Ahhhh… E como se ainda não chegasse, eis que pumba… partiram o vaso de pedra do jardim da Junta de Freguesia.

E porquê?
Porque acharam que era um sítio ideal para estacionar as máquinas.

4 comentários:

kordeiro disse...

cá para mim os garrafões estão a brincar ás escondidas.... Há uns anos, este local também era o escolhido para esconderijo na noite de Carnaval... Quanto ao vaso, será que não foi o Cutileiro que passou por ali???...

Anónimo disse...

Quem sou eu para falar sobre o que quer que seja! Mas, os garrafões ainda fazem falta porque o trabalho ainda não acabou quanto às caixas de saneamento e por isso devem estar ali guardados. Quanto ao vaso aconteceu e pediram desculpa e brevemente será resolvida a situação. De qualquer forma tenho que aplaudir, porque pelo menos estas pessoas participam no blog e fazem crescer algo que nos deve orgulhar.Quanto ao resto a minha boca vai-se manter calada pelo respeitp que me merecem todos os que não têm culpa.Um abraço do Catela

Anónimo disse...

Sugestão: comprar um vaso novo e apresentar a factura à CMP.

Anónimo disse...

Boa!!!