sexta-feira, 6 de junho de 2008

Uma nova etapa….

Pois é, digamos que hoje vos escrevo para falar de uma nova etapa de vida que vamos atravessar durante alguns dias. As coisas não estão fáceis, o custo de vida cada vez aumenta mais, a classe média tem tendência a desaparecer e a criar cada vez mais um fosso entre os pobres e ricos (e falávamos nós do Brasil há uns anos!!!), mas alegrem-se pois uma nova etapa está a chegar. VAI COMEÇAR O EURO!!!!

Não terá a mesma motivação do que em 2004, mas qualquer desculpa é boa para se estar em frente de um ecrã a ver 25 indivíduos atrás de uma bola… certo?

Por isso, carreguem os frigoríficos com cerveja, abram os pipos, matem os porcos que o EURO está a chegar!

Sinceramente, acho que em 2004 foi a 1ª vez na minha curta vida (Alguém ouviu aí em cima??! Sim, curta.. quero viver muitos mais anos!! Se faz favor… também se usa! Então depois o blog acabava assim??!) que vi Portugal tão unido em torno de um acontecimento. Portugal até parecia São Paio!!! O Povo é unido!!

Enfim, divagações para uma sexta de manhã, enquanto não chega muita gente e eu consigo estar aqui a teclar sem prejudicar o meu trabalho, claro!

Vocês ainda se lembram de quando havia aqueles torneios de futebol entre equipas das várias terras? Lembro-me que houve uma altura, eu ainda era puto, que a equipa de São Paio tinha uma série de malta da empresa ETV, onde trabalhou o Catela e o Miranda.

Eu tenho de ir escrevendo estas coisas pois daqui a uns 30 anos já não me lembro de nada!

E como é? Domingo? Almocinho nas Ermidas? Vamos lá dar os parabéns à Associação? Hum? Sim, eu também estou a falar por mim…

Um Abraço,
JC

1 comentário:

Anónimo disse...

Então cá te esperamos para mais um aniversário da Associação! Realmente podias utilizar muito mais vezes estas entradas logo pela manhã porque até o dia te corria melhor. As coisas de que tu te lembras! Sabes que isso só prova que estamos a ficar velhos, porque cada vez somos possuidores de mais lembranças. Grandes momentos que já vivemos nesta terra. Quanto à crise será que passa? Um abraço e cá te aguardamos no almoço.