terça-feira, 17 de junho de 2008

Foto-Reportagem do VI Torneio de Malha e Chinquilho

Cerca de dezassete equipas participaram neste jogo tradicional, que já faz parte da cultura desta freguesia.

Este VI Torneio, juntou participantes das freguesias vizinhas mas também como já vem sendo habitual de concelhos vizinhos como: Arganil, Tábua, Lousã e Góis, e ainda a presença inesperada do “S. Pedro”.

Embora a iniciativa apresente algum carácter competitivo o mais importante, é a participação e o convivo popular entre os participantes promovendo assim a actividade física, de louvar também a participação feminina no chinquilho.

Na entrega dos prémios esteve presente o Sr.Vereador do Desporto da CMP, que entregou o primeiro prémio em ouro ao vencedor da malha, e o Presidente da ACDS.Paio entregou o primeiro prémio em ouro ao vencedor do chinquilho, agradecendo a participação de todos os envolvidos.

A ACDS.Paio agradece a todos que mais um ano consecutivo deram o seu patrocínio contribuindo para a realização deste torneio.
-
Associação Cultural e Desportiva S. Paio
-

2 comentários:

Anónimo disse...

Então e os concorrentes do bar? Diz que houve alguns que levaram como prémio "cabritas"... eh.eh.eh... :-D

Anónimo disse...

A chuva só veio acelarar a competição, foram para casa ver o jogo de Portugal mais cedo. A Associação está de parabens pela organização, pelos bons premios ah... e pela febra tambem...