quarta-feira, 4 de junho de 2008

Dia 5 de Junho – Dia Mundial do Ambiente

Com intuito de comemorar o Dia Mundial do Ambiente foi preparado um conjunto de actividades dirigidas à população para sensibilização sobre a “utilização dos Ecopontos”.

Porque é urgente tomar consciência de que existe uma deficiente adaptação à reciclagem, as pessoas aqui da terra gostavam de ter ecopontos diferentes dos existentes, para reciclar em vez de colocar tudo no lixo comum, que só prejudica o ambiente de todos.

Apresentaram já a sua proposta ao Presidente da Junta de Freguesia, mas até agora nenhuma resposta foi dada com muita pena nossa.
-
*Imagem e texto de uma pessoa da terra

11 comentários:

kordeiro disse...

eh pá... sr. catela!! esta é para si!!!
:-)

Anónimo disse...

Ecopontos diferentes...? foto? onde esta a foto dos ecopontos...? :-(

kordeiro disse...

já lá está a proposta dos novos eco's....

kordeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Boa, boa! Nem só de "pitrol" e euro vive o homem! Estes post "arrancam-nos" sempre um sorriso.

Anónimo disse...

pois faziam jeito eco´s destes....
....ms so p' akeles k gostavam d reciclar!!!! ;p

Anónimo disse...

UFA!!! Quem veio cedo ao Blog e assistiu ao que se passou deve ter sentido arrepios. Como é que uma brincadeira ía sendo tão complicada? Claro que o Presidente da Junta não tem nada a ver com os Ecopontos dado que, são da responsabilidade do Município e da ERSUC de Coimbra, muito menos com estes que estão na imagem mas, claro que a brincadeira foi gira. Força com estas coisas porque negra é a vida e comesta crise que anda para aí, precisamos é de vitórias da selecção e de gente que nos faça rir.!
Um abraço a todos e quando tiverem que criticar mesmo a sério, força porque a critica faz parte da vida e alerta-nos quando nos deixamos adormecer à sombra da bananeira.

kordeiro disse...

eh..eh.. aguenta coração!!! Foi para preparar o teu estado cardíaco para os jogos do europeu que aí vem!!!!
Desculpem qq coisinha!

Anónimo disse...

Em vez de um ecoponto para sogras podiam era colocar na freguesia um velhão... ia ser muito útil!!!

Já agora deixo uma sugestão:
http://www.youtube.com/watch?v=-YR7IVuzp_Y

kordeiro disse...

eh pá... isso não! algumas das pessoas mais idosas da povoação são autênticas enciclopédias vivas. E muito tempo que passei em S.Paio foi na companhia/paródia com eles.. e todos para lá caminhamos!

Alexandre disse...

Numa escola superior de uma determinada cidade, gastaram-se x euros para ter n caixotes do lixo com cores xpto para separar o residuos. Tudo muito bem, não fosse a equipa de limpesa que os vem esvasiar, pegar e meter tudo para o mesmo saco e para o mesmo contentor...

É o choque tecnológico e o simplex no seu melhor!

Abraço a todos!
Alexandre Madeira