domingo, 22 de junho de 2008

O Calor e as Festas de Verão... - parte II

Meus caros amigos,

No seguimento do pequeno vídeo que foi colocado sobre estilos de dança, encontrei um no YouTube que acho que retrata alguns de nós (falo por mim também!!) e a nossa atitude nos bailes das festas... reparem em todos os pormenores (especialmente a cerveja!).



Eu sei que isto não está relacionado directamente com S. Paio, mas não deixa de ter alguma associação...

Bom Domingo para vocês!
Um abraço,
JC

4 comentários:

Anónimo disse...

Esta relacionado sim com S. Paio e com todas as festas de aldeias, esta fase que atravessamos não é novidade mas cada vez tem mais adeptos.É isto mesmo, este video esta bastante actual é esta indiferença com o meio que es´~ao inseridos que se nota mais nos nossos jovens!

Anónimo disse...

não é bem assim, a malta jovem gosta muito de bailes por o simples facto, pelo convivio, divertice num espaço aberto e festivo, beber umas cervejas, dançar ao k pareçe o pessoal comenta k nos não dançamos mas quem comenta isso é kem não percebe, não vão aos bailes para ver iss.mas é verdade não tem nada a ver com o antigamente, mas tambem não é como vosses retratão. por isso pessoal vão mais aos bailes para verem como é lol

kordeiro disse...

grande sérgio... estamos aqui um pouco na brincadeira. como eu próprio me acusei a mim mesmo de fazer esta figura em alguns bailes.. os únicos em que eu não fazia e nem tempo havia para beber umas jolas, era naqueles em que já estava a rapariga "marcada".. tinhamos de aproveitar ao máximo o tempo.. na minha época, dançava-se mais k 2 modas com uma moça e já era casamento certo!! :-)))

Andreia Catela disse...

E no tempo de agora, se alguém se puser a dançar assim em pleno baile, o que é que toda a gente pensa e diz?? Vá, sejam sinceros... Toda a gente vai achar que essa pessoa está bêbeda, certo? E se for uma rapariga,UUIII... Ao outro dia não se fala de outra coisa!
Este comentário é só outra forma de ver as coisas...