quarta-feira, 8 de agosto de 2012

ERMIDAS 2012 - a sexta-feira...


Meus amigos,

Cá estamos após mais uma Festa das Ermidas para fazer o rescaldo! Podemos pensar que a Festa das Ermidas nada tem de novo ano após ano, tais pensamentos são deitados por terra com o passar das horas no Arraial das Ermidas. Este ano não fugiu à regra!!!

Mais uma Festa bem organizada, socialmente responsável e com brilho… magia!

A Festa começou a todo o gás na sexta-feira, com a realização da Festa da Juventude. No palco das Ermidas, os Ponto e Virgula abriram as hostilidades! Já os tinha visto a actuar há 2 anos atrás em S. Martinho da Cortiça e, nas Ermidas, também não desiludiram e animaram a malta numa noite de Agosto estranhamente fria… ou se calhar já começam a serem habituais.

As surpresas durante a noite foram uma constante, ora com cerveja à borla durante pequenos períodos, ora com a espuma… sim, espuma! Muita espuma...! 

Para quem só pensava como eu que, festas da espuma só em recinto fechado, ficou provado o contrário. O recinto do dancing chegou a estar coberto com cerca de 1- 1,5 metro de altura de espuma. Uma camada firme onde novos e mais avançados na idade faziam incursões. Os mais pequenos simplesmente desapareciam… os mais altos também! Especialmente quando tropeçavam no muro que delimita o dancing… valeu algumas esfoladelas!

A seguir aos Ponto e Virgula, entrou o DJ Phill K. em cena… hunts-hunts-hunts... tum-tum-tum...e foi assim madrugada dentro! Animação q.b.!

A história de sexta-feira pouco mais tem para contar.

Este ano de sexta-feira só tenho fotos. Dos outros dias vou variar um pouco e mostrar alguns vídeos, sobretudo da Procissão.


Até já,
JC

Sem comentários: