domingo, 28 de junho de 2009

Fotos da noite de S. João...

Meus amigos,

Chegaram ao e-mail do nosso blog, enviadas pela Associação, as fotos da noite de S. João.

Depois de algumas indecisões e dúvidas, parece que o Zé Duarte lá se resolveu a comparecer neste evento, e mostrou como se come uma bela sardinha em cima de broa! Mais um momento pedagógico aqui no blog!

Deixando um pouco a brincadeira, as fotos vinham sem texto e também não falei com ninguém, mas ao que parece foi divertido e toda a gente parece animada, desde dos mais novos aos mais “rijos”…

Um abraço,
JC
-

11 comentários:

Anónimo disse...

Ola! Muito bem, mais uma vez, me fizeram crescer, agua na boca: quase que ia (ogando) .
Bom! tomei a decisao: Vamos partir de férias mais cedo, nao é normal, que sejam sempre os mesmos que têm as boas coisas!!!
Um abraço.
L.Andurao

Tânia disse...

Foi um final de tarde muito animado e progrediu para uma grande noite que está muito bem promenorizada no youtube! ;)

kordeiro disse...

Pelo menos, das “minhas” noites, acho… (??) acho que não há registos! Graças a Deus!!!!!

Diana disse...

foi uma noite animada que meteu muita areia, digo eu!

Tânia disse...

Pois kordeiro infelizmente não há registos da sua polémica noite! ;)
Di olha que areia estava muito convidativa! =P

kordeiro disse...

Por acaso "descobri-me" num dos filmes de anos do Raposo no youtube….. mas estava no começo da noite…. Ainda muitos palcos havia para saltar!!

Eh pá.. tratem-me por “tu”…! O “você” dá-me mais 50 anos!! Isso é mais para o Catela!

:-P

Catela disse...

Ainda não vi nada mas, deve estar giro.Nem uns nem outros ninguém diz como lá ir?

Alexandre disse...

Procurei no youtube por sao paio de mondego e encontrei lá pessoal a arrumar com as costas no chão...

kordeiro disse...

Deus nos livre de fazeres o mesmo, Alex!!!

:-))))

Grande Alex!!!!

Alexandre disse...

Foge!

Zé Duarte disse...

Desta vez comparci!!

Más um pouco acanhado!!

Pois já fui intitulado de "chupista"

Não sou tanto assim???