terça-feira, 23 de junho de 2009

XXVIII Aniversário da A.C.D.S. Paio - Fotoreportagem

Comemorou-se no domingo dia 14 de Junho, o 28º aniversário da A.C.D.S.Paio, onde muita coisa aconteceu, numa tarde bem passada e muito do que aconteceu não vou aqui contar.

O principal desta comemoração era o almoço-convívio que estava marcado para as 13 horas. As mesas estavam postas e arranjadas, cá fora e estavam lindas e nós com tudo prontinho para começar a servir as pessoas, ao som da música ambiente e só aguardávamos alguns convidados que, ainda não tinham chegado. Eis que de repente, apareceu inesperadamente o “S. Pedro” para se juntar a nós e dificultar-nos toda esta organização.

Foi um corre-corre (só visto…) mas, com a ajuda de todo, incluindo os comensais, tudo foi levantado e colocado dentro da sala, onde batemos o recorde, colocando longe da chuva, 110 lugares sentados.

Mas se calhar, até há males que vêm por bem, e assim aproveitando a presença do Sr. Presidente. CMP, Engº Maurício Marques entre outros convidados, aproveitamos para lhe solicitar ajuda para a obra que, queremos levar a efeito, de ampliação do edifício da escola primária, transformando-a num pequeno salão para estes eventos, obra já há muito ansiada por todos.

De repente, lá fora, estava sol outra vez e resolvemos saborear as sobremesas outra vez no arraial, sempre com medo da chuva que, por sinal ameaçou mas não mais apareceu. A tarde prolongou-se animada, com jogos de entretimento como, o jogo do pião, saltar à corda, jogo da sueca. À noite ainda demos um jeito nalguma coisa que tinha sobrado e depois de lavar a loiça, lá voltamos para as nossas casas, com sentido evidente do dever cumprido.

A todos que por lá passaram, conviveram e ajudaram, o nosso muito obrigado em nome da A.C.D.S.Paio.

2 comentários:

Tânia disse...

Senhores ponham os olhos neste exemplo desinibido e está de lavar a loiça lá em casa!
;)
Beijinho

Andreia Catela disse...

Exemplo desinido?? Algo me diz que foi só para a foto... Mas o que interessa é que o almoço foi divertido, e a chanfana estava óptima!

Beijo