segunda-feira, 19 de maio de 2008

PORCO NO ESPETO - FOTOREPORTAGEM

No passado domingo, dia 11 de Maio, realizou-se na zona de lazer das Ermidas um almoço de convívio organizado pela Comissão de Festas 2008.

Ao evento compareceram cerca de 90 pessoas que, por volta das 13 horas, puderam provar as primeiras fatias de carne saídas do porco, que já rodava no espeto há algum tempo e cujo aroma se fazia sentir por todo o recinto.

Depois da refeição, bem regada e ao som de música popular portuguesa, o convívio ainda se prolongou pela tarde fora graças a alguns jogos de malha e a umas quantas sessões de bingo, visivelmente poucas perante a grande solicitação por parte dos presentes, miúdos e graúdos.

A organização espera que todos tenham apreciado o almoço e passado um agradável momento.

A todos o nosso muito obrigado pela adesão.

A Comissão de Festas 2008

* texto e fotos enviados por Andreia Costa

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, mais um domingo bem passdo na companhia de muitos amigos. Não há dúvida de que nesta terra ainda há muita gente que não a quer ver parada. Mais uma boa organização e desta vez da comissão de festas. Parabéns e uma abraço, de quem vai continuando atento a todas estas realidades!

Anónimo disse...

Parece bom! Tem bom aspecto! Já adiei algumas vezes mas para a proxima vez não posso faltar...

Anónimo disse...

Parabens, por acaso, estava bom!MAS...nao se esqueçam, que para organizar eventos, é preciso pensa-los com pes e cabeça, planea-los atenpadamente,..,e acima de tudo anuncia-los com antecedencia para uma maior e melhor adesão de todos!!
cumprimentos,
()