quinta-feira, 29 de maio de 2008

ALMOÇO-CONVÍVIO - A.C.D.S. PAIO

Olha bem... já que se tem a fama, nada como ter também o proveito... e como tal, mais um almoço convívio. Nem fazia ideia que a Associação já ia no seu 27º aniversário...

Em tempo da minha infância ainda me lembro de haver umas provas de motocross. Bem, vamos lá é a mais uma almoçarada e convívio!!! Eu também vou tentar estar presente (e ver se pago as quotas!!!)

Um abraço,
JC
______________________________________________________
A A.C.D.S. Paio irá realizar no dia 08 de Junho 2008 um almoço-convivio para festejar o seu 27º aniversario. O evento terá lugar nas Ermidas pelas 13H e decorrerá pela tarde fora com jogos tradicionais. Venha juntar-se a nós.

2 comentários:

Anónimo disse...

eu quero ir!
pelo - vou tentar!!!
:)

bem haja à A. Desportiva*


*uma boa organização

Anónimo disse...

EU VOU!!!! Tipo Rock in Rio.. Não haverá uma Amy Winehouse bêbeda e drunfada, mas haverá outros motivos de interesse!!!!
:-)