sexta-feira, 13 de julho de 2007

Resumo da semana....


Meus amigos,

Mais uma semana se cumpre no calendário, mais precisamente a semana nº 28 deste belo ano de 2007.
Hoje quase nem me atrevia a escrever. Uma sexta-feira 13! Não sou supersticioso, mas há coisas que me afectam o cérebro.
Para quem está mais longe da nossa aldeia, aqui fica uma foto da rotunda (enviada pelo Alexandre Madeira), com vista sublime do alcatrão. Os trabalhos referentes à colocação do mesmo já finalizaram e assim acabou mais uma etapa importante do dia-a-dia de São Paio.
A sinalização também já foi colocada. Era bom que o código de estrada se cumprisse, tanto em termos de contornar a rotunda pela sua direita (neste caso só emigrantes na África do Sul, Inglaterra, etc. é que tinham desculpa… conduzem à direita!), como a nível de velocidade. O alcatrão é bom, é sim senhor, e não foi patrocinado pela Redbull. Por isso, não ganhem asas…. Circulem com precaução e não digo para andarem a 50 km/h, mas a uma velocidade adequada ao local. Eu sei que depois de uns anos de buracos, anda tudo sequioso, mas tentem evitar excessos… Eu também não sou nenhum Santo mas a idade (e está-se a aproximar mais um…) deixa-nos com outra perspectiva da vida.
Os muros da ETAR também foram concluídos, hoje foi tudo lavado e está tudo pronto para a sua inauguração no próximo dia 17. Eu durante o fim-de-semana coloco mais novidades do programa para este dia.
Outro grande acontecimento, não da nossa aldeia mas dos nossos vizinhos é a EXPOALVA. Começou hoje em São Pedro d’Alva e vai prolongar-se até ao próximo dia 17. Se puderem passem por lá. Uma feira de artesanato, serviços, comércio e indústria. À noite há sempre animação. Logo mais temos os UHF a actuar. Devem ser dos poucos conjuntos que têm fãs de todas as idades!
Como vos disse, amanhã ou domingo, devo colocar mais informação de algumas actividades que vão ter lugar na nossa aldeia na próxima semana.
A todos, um santo fim-de-semana….
Abraço,
JC

4 comentários:

Andreia Catela disse...

Obrigada pela foto! Estava curiosa para saber como tinha ficado! Quanto à inauguração, espero que corra tudo bem e que todos se divirtam! Não vou estar em São Paio a tempo da inauguração mas daqui a umas semanas já vou poder ver pelos meus próprios olhos... Espero que o Verão se aguente até eu chegar, porque já estou farta de chuva!!
Cumprimentos a todos!

Ha en finn dag!

kordeiro disse...

o verão vai esperar.... ele é teu amigo.

Ha en finn dag para ti também!

Anónimo disse...

eu diria mais, o verão vai voltar... hoje foi cá uma molha!

Anónimo disse...

Mais uma vez parabens a todos os habitantes da S.Paio do Mondego e em particular ao Sr.Presidente da Junta, pela conclusão de mais esta obra, daqui lhe endereço um abraço amigo.