sexta-feira, 6 de julho de 2007

Resumo da semana....

Meus amigos,
só algumas linhas para vos dizer que esta semana, não há resumo da semana....
Estou um pouco apertado de trabalho e tenho andado por fora. Logo iniciarei mais uma viagem que vai terminar em São Paio.
Espero para a semana continuar a nossa saga, pois tenho mais material fotográfico.
Ahhh... enviar um abraço ao Guerra e rápidas melhoras.
Outra coisa, participem!!! Façam comentários... bons.. maus... não interessa! Mas participem!
De resto, um santo fim-de-semana, agora que o verão parece ter aparecido.
Um abraço,
JC

2 comentários:

kordeiro disse...

Amigos, estive com o Guerra... está a recuperar bem! São Paio continua a maravilha de sempre. A noite está espectacular....

Andreia Catela disse...

Bom dia a todos!
Foi com grande entusiasmo e satisfação que ontem me foi dado a conhecer este blog, um blog sobre São Paio de Mondego. Devo dizer que fiquei surpresa, nunca pensei que São Paio de Mondego fosse um tema para um blog, mas adorei a ideia!! Ao ler os resumos da semana, fiz uma espécie de viagem no tempo, recordei pessoas e momentos da minha infância! Por este bom momento que tive, venho apenas agradecer ao autor do blog, Jorge, pela tua iniciativa e empenho! Para quem está longe, como é o meu caso, é sempre bom saber o que se passa de novo em São Paio, ver umas fotos engraçadas e partilhar sentimentos ou comentários com Todos os interessados numa discussão salutar acerca desta pequena aldeia.
Só para finalizar, quando me preparava para deixar o meu comentário, li alguns que já constavam deste blog, e a primeira coisa que me veio à cabeça foi, "Coitado do JC! Nem sabe onde se meteu..." Mas a ideia é boa, e com a ajuda de todos vai ser um ponto alto da minha semana, ler o resumo do JC sempre com novidades ou recordando tempos passados!

Obrigada, JC! (depois dos polémicas JC, Kordeiro, não sabia muito bem a quem agradecer, mas ele sabe quem é, por isso Obrigada!)

Tenham um bom dia!! Ou como se diz em noruêgues, Ha en finn dag!!