terça-feira, 24 de julho de 2012

ERMIDAS 2012 - EU VOU!!!!


Meus amigos,

Cá vamos nós para mais uma contagem decrescente até ao primeiro fim-de-semana de Agosto… 

A Festa das Ermidas mais uma vez está à porta e por isso, é favor de deixar entrar e nela se envolverem e participar. 

Os tempos estão difíceis, a situação de muita gente não é a melhor mas esta é uma boa altura para deixar esses pensamentos um pouco de lado e se divertirem um pouco ou participar nos momentos mais solenes que fazem parte destes festejos. 


A devoção em torno dos nossos Padroeiros é, e sempre foi, um estado de espírito marcante nas pessoas que nos visitam nesses dias.

A Festa das Ermidas também apresenta um formato diferente. No ano passado, a Festa começou na 4ª feira anterior. Só à noite, com o bar aberto (entenda-se, a funcionar…) e alguma música ambiente. Este ano, a Festa irá fazer o seu arranque a todo o gás na sexta-feira! E vai ser mesmo a todo o gás uma vez que vai ser a Festa da Juventude. Com uma banda que tocam basicamente covers de bandas famosas de várias épocas, mais virados para a “rockalhada” (e perdoem-me se estou enganado...).

O programa promete, com o os H2O, o regresso dos GOMAPE, BANDA CHICLETE (que não são para mascar e deitar fora...) e depois do animado futebol e tradicional sardinhada, LILIANA & AZEVEDO!

O Domingo será o momento alto, com a realização da Procissão que como habitual sairá da Igreja Matriz até à Capela das Ermidas. 

Faremos tudo para que sejam dias de grande convívio e dedicação a uma festa com tradição, a qual dispõe de um local majestoso que é o arraial das Ermidas. Um local de referência no Concelho!

Todos juntos, faremos uma GRANDE FESTA! E esperemos que S. Pedro também não falhe...

Lá estaremos e contamos com a presença de todos… e mais alguns! Visitem a nossa aldeia!

Um abraço,
JC

1 comentário:

Cláudia disse...

Obrigada pelo texto :)
Contamos com a vossa presença...
Até Breve :)