sexta-feira, 15 de julho de 2011

S. PAIO NA EXPOALVA 2011

Meus amigos,

Como prometido, cá estou eu para mostrar a quem não tem possibilidade de se deslocar à ExpoAlva, como está o nosso stand!

Das freguesias do alto concelho convidadas a estarem presentes com stand na ExpoAlva, só S. Paio e Travanca do Mondego aderiram, as duas mais pequeninas mas com muita garra… e sempre com muita simpatia e beleza para distribuir por quem passa. Fica só a dúvida se estamos em via de extinção…!

Pelas fotos podem ver essa beleza do nosso stand assim como a entrega do certificado de presença pelo Presidente da Junta S. Pedro d’Alva, acompanhado pelo Presidente e Vice-Presidente da Câmara Municipal de Penacova, na sessão solene de abertura.

A Duarte & Irmão também está presente na ExpoAlva e perdoem-me se lá está mais alguma empresa da nossa terra, mas foi o que eu apanhei nas fotos do Penacova Actual.

Passem por lá… sempre há umas ofertas para o pessoal!


Abraço,
JC

Sem comentários: