quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Bom Ano Novo!!!

Hoje não me vou alargar muito! Estamos no último dia do longo ano de 2009… Longo!!?Os anos cada vez parecem mais curtos, rápidos, desgastantes, agitados! Um ano marcado por uma palavra: crise! Para nós, acho que mais empurrão daqui ou dali, as coisas foram andando e seguiram o seu rumo normal!

Fico muito contente por concluir mais um ano civil com este projecto do blog! Faço muitas coisas na vida, mas as mais gratificantes são aquelas em que nos sentimos úteis… sentimos que fazemos algo que, algures, alguém se sente reconfortado e talvez até sorria. E um sorriso vale muito… numa criança, num adolescente, num adulto!

Transcrevendo parte de um texto do blog de uma amiga minha, podemos dizer que “(…) olhando com atenção para o estado da Nação - aumento preocupante da taxa de desemprego; barbaridade de empresas que todos os dias fecham portas, algumas de forma inesperada e fraudulenta, deixando famílias inteiras sem sustento nem assistência; falta de investimento directo que compense a desaceleração da economia; falência iminente da segurança social; forma escandalosa como os casos de polícia, (…), se arrastam, se enrolam e se dissipam pelos tribunais; relação promíscua entre a imprensa e a política; sucessivos casos de corrupção ao género máfia na Sicília; para já não falar da pedofilia, que já está arquivada no nosso imaginário, e outros escândalos que tais... (…)”, podemos dar-nos por muito felizes de ter um cantinho como S. Paio.

Não me vou alongar mais, até porque estou no trabalho, por isso resta-me desejar um FELIZ ANO NOVO, muita saúde que o resto lá se arranja!

Um grande bem-haja, um agradecimento muito especial a todos quantos colaboram comigo neste projecto, e um muito, muito obrigado a todos que nos lêem, em qualquer parte do planeta (mania das grandezas!).

Até para o ano! Cá nos encontraremos!

Um abraço,
JC

Sem comentários: