quarta-feira, 22 de julho de 2009

FESTA DAS ERMIDAS 2009

Meus amigos,

Cá está!!! A pouco menos de 15 dias da Festa das Ermidas (aquele momento pelo qual nós esperamos o ano todo… Meu querido mês de Agosto. Por ti levo o ano inteiro a sonhar….) eis o programa! Como vos tinha dito, o mesmo só ficou pronto na sexta feira passada, e só ontem a gráfica enviou em suporte informático. Depois gráfica passa para o Zé Alberto, Zé Alberto para Alceu, que dribla e remata para o Blog! Estou a treinar para os solteiros-casados!

Ermidas 2009, eu vou!!! Mais uns dias de devoção e divertimento!

Nesta altura, há sempre o sacrifício de alguns para divertimento de muitos. Se não houve alteração e aqui peço desculpa pois não confirmei se alguém saiu ou entrou para esta Comissão 2009, a equipa de Mordonos é constituída por:

Mordomas: Susana Mateus; Natália Madeira; Soraia Duarte; Rita Manaia; Alexandrina Bandeira; Manuela Brandão

Mordomos: José Alberto Santos; José Costa; António Ferreira; Pedro Ribeiro; António Costa; José Luís Ferreira; Alceu S. Fernandes; Daniel Duarte; Paulo (marido da Manuela Brandão)

Temos tudo para que sejam dias de grande convívio e dedicação a uma festa com tradição, a qual dispõe de um local majestoso que é o arraial das Ermidas.

Todos juntos, faremos uma GRANDE FESTA!

Lá estaremos e contamos com a presença de todos… e mais alguns!

Abraços e beijos,
JC

5 comentários:

Alexandre disse...

Eu vou!

Anónimo disse...

Sim senhora grandes divertimentos vai haver este ano estou ansioso pelo paintball...

Anónimo disse...

Se me "PREMITIREM" também lá estarei ...

Anónimo disse...

Atão no adem de premitir

Anónimo disse...

eu vou :) :) :)