sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Flagrantes da vida real...

Qualquer semelhança é pura coincidência!!!!

Bem-aventurança e um fim-de-semana ospicioso!
JC

PS: vamos ver como corre a mudança....!




11 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem apanhadas estas fotos!
Continua Jorge e vê senão te esqueces de cá vir que isto agora com a chegada da geada vai ficar muito melhor. Um abraço!

Anónimo disse...

Eu que, sou contra os anónimos, acho que desde que mantenham o nível, fazes bem deixar entrar.Vamos assistir ao regresso deles em força mas seja o que Deus quiser.
Um abraço do amigo Catela

Anónimo disse...

O Ti Zé Neves está um jovem!
Ele ainda tem Bois?

Anónimo disse...

ganda apanhados ;) malta muito boa.
o bolg em relação aos comentários andava muito parado, até quase ja não tinha aquela motivação para ver os comentários. agora sim, mas vamos ter em atenção o k se escreve em anonimo temos de respeitar. um ganda abraço ;)

Anónimo disse...

smduarte foi eu k fiz o comentário das 14:25 abraço

Anónimo disse...

Zé Duarte sempre a mandar aquela postura....

Zé Duarte disse...

Paço a explicar na altura estava cabisbaixo,pensativo,porque como sabem estava nas imediações do bar e já algum tempo não me convidavam/ofereciam para beber algo.
E eu nem sempre ando adinheirado!!!

O outro Senhor é uma figura!!(mas não seria o meu caso)

kordeiro disse...

Boas... Eu não me esqueço de ir a S. Paio.. a prova é que estive aí este fim-de-semana! Dai um fim-de-semana ospicioso!!!

Alguem que pergunta se o Ti Zé Neves ainda tens bois: negativo! Se não estou em erro, foi a última junta de bois que existiu em ~. Paio. Uma vez qté o meu primo zé disse que foi pena não terem tirado fotos.

Para os "Zés", o tio Zé Neves, é aquele senhor, o homem que começa a travar à oficina do guerra para subir o Cascalhal, e ao chafariz para subir até à Costadeira.

O "Jóias" tb é um senhor, quanto mais não seja pelo estilo de vida singular que este homem tem!

Este fim-de-semana, observei outro senhor... O ti Jaime! Estava eu ao pé do chafariz e lá passou ele com um carrito de mão com alguma erva, passo normal, por ali fora... Deus o conserve assim de boa saúde e "desempenado".

Alexandre disse...

O Jorge, tens aí um erro!

"o tio Zé Neves, é aquele senhor, o homem que começa a travar à chafariz para subir o Cascalhal, e ao oficina do guerra para subir até à Costadeira."

A pois é....

kordeiro disse...

mas isso era antigamente... A Duarte & Irmão agora tens uns calços novos que são um luxo... reduz a distância de travagem brutalmente...

Alexandre disse...

isso...

Ainda bem que a indústria da nossa terra trabalha para melhorar a segurança de todos!

Tenho que aplicar esses calços na minha bicicleta e pedir-lhes um estudo para reforçar a transmição da mesma, que anda sempre a partir, tal é a potência!