terça-feira, 13 de setembro de 2011

Reentré...! Cá está ela....

Meus amigos,

Cá estamos de novo! Estamos naquele mês que todos se lembram de fazer reuniões gerais, assembleias, voltar ao trabalho depois de mais umas férias de verão (que para o ano “virão” mais… logo na arrancada não querem que eu escreva piadas originais, pois não?), temos aí os campeonatos de futebol e os jogos europeus (que enchem páginas e páginas deste blog!), acho que só a senhora dona crise é que não foi de férias e continua por aí a assombrar os lares portugueses… mas logo se há-de ver o que acontece.

A vindima está feita (alguns eu sei que ainda não…), as festas acabaram, os emigrantes foram embora… ano após ano pareço uma andorinha e o balanço é sempre o mesmo.

Nesta entrada da nova época também quero dizer que vamos ver se é este ano que eu lavo a cara do blog. É algo que me anda a roer por dentro (mas não dá resultado pois continuo com 90kg…). Vamos ver se é desta… O estilo, esse vai manter-se… sempre na minha, sem grandes agitações, nem enredos, afinal já há telenovelas que cheguem nos canais portugueses. E eu sou sempre um actor secundário… ás vezes querem que eu assuma o principal, mas não tenho jeito para isso! E sou feio..

Temas assim já de seguida, ainda tenho as fotos mais interessantes para vos mostrar da Festa das Ermidas, temos uma descamisada à moda antiga já no sábado (anda no Facebook, mas amanhã coloco aqui…), o mercado imobiliário em S. Paio e o acontecimento da semana, o dia 11 de Setembro! Em S. Paio também foi um dia marcante…

De resto, vamos dar gás ao teclado e mostrar a todos que S. Paio continua vivo.

Um até já, já… obrigado por estarem desse lado!
JC

4 comentários:

Tânia disse...

Então... bem-vindo! ;)

Antonio Costa disse...

Sempre a ler-te

Cardoso disse...

Muito bem ;)

Anónimo disse...

Estou para ver!