sexta-feira, 16 de outubro de 2009

8º Passeio de Cicloturismo - ACDSPaio

Meus caros amigos,

à semelhança de anos anteriores, terá lugar no próximo dia 25 de Outubro o 8º Passeio de Cicloturismo por lugares da nossa freguesia, acabando, como não poderia deixar de ser, com almoço-convivio na sede da Associação, nas Ermidas.

Esperamos por todos vocês para um convívio saudável. Portanto, o almoço devem ser 2 folhinhas de alface!

Mais uma vez, S. Paio em movimento!!

Eu por mim, voltarei no fim-de-semana com a rúbrica "Tradições Populares"!

Um abraço,
JC

5 comentários:

Anónimo disse...

Sugestão para fazer parte do itenerário deste cicloturismo: COLMEIA.
Diz o pinheiro mais que seco que lá se encontra...
- Sou a imagem que traduz o estado de degradação do parque desportivo de S. Paio de Mondego, de momento não é mais do que uma pista de motocross e todo o tipo de rali.
"Na verdade talvez seja mais rentável assim!"
O estranho é que alguns dos seus dirigentes gostam de estar na linha da frente até em assuntos que não lhes dizem respeito...
Perante o facto, será hora dos proprietários reaverem os terrenos outrora doados, não para tais fins...

Anónimo disse...

Pensamentos de quem alimenta ideias visionárias.
Não é possível devolver nada a ninguém.Era só o que faltava!!!
Diz o ditado popular, quem dá e tira vai para o Inferno e menos razão existe, quando alguns terrenos até foram comprados e bem comprados.
Quanto à manutenção vamos tentar melhorá-la mas, não é por uns miúdos lá irem brincar, que dão cabo do campo.Também não me parece, que esta seja a melhor forma de alguém contribuir para melhorar seja o que for nesta terra.Quanto aos assuntos que não dizem respeito aos dirigentes, só se pode dizer que achamos que nos temos mantido sempre nas linhas em que se trabalha, ao contrário de muitos que nada querem saber desta Associação, a não ser que tenham algum interesse.
De qualquer forma, há muitas formas de se colocarem os problemas à direcção, sem ser desta forma anónima.
Aproveitem se calhar uma reunião ou Assembleia Geral, pera discutir estes e outros assuntos, que nos interessam a todos.
A.C.D.de S. Paio de Mondego

Mário Bicho disse...

Eu hoje tive uma visão… sonhei que tinha-me tornado num latifundiário!

Tinha-me sido doado um terreno no cimo do Cascalhal… uma vista soberba sobre a aldeia de S. Paio! Esse terreno, outrora local de tanta diversão (toda ela física), era amplo e sem declive. Plantei couves naquele solo arenoso e fértil pois esteve em pousio muito anos. Eu tive uma visão…

Anónimo disse...

E fotos do cicloturismo de outubro ultimo??
Como nao pude estar presente por ordem proissional, gostaria de ver algumas fotos relativas a este evento que me parece bem interessante...
sem mais,
Pedro Ribeiro

kordeiro disse...

calma.. já vem a caminho! ´so falta o texto....