sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL...


Meus amigos,

Venho ao blog simplesmente para vos deixar uma mensagem de Natal, nesta quadra tão especial!

Todos os dias do ano que agora está quase a terminar, vocês estiveram presentes no meu pensamento (uns mais do que outros, obviamente...), alguns fizeram-me sorrir, as palavras de outros confortaram-me, outros nem por isso, mas é com todo o carinho que desejo A TODOS um Natal repleto de alegrias, todos os vossos sonhos se concretizem.. se não for neste Natal, que seja nos próximos! 

Hoje não é dia para grandes textos!

Feliz Natal!!! A prenda maior que vos posso dar, é continuar atrás deste teclado!

Um abraço,
JC

2 comentários:

António Costa disse...

Para ti, que nos vais mantendo actualizados, o meu muito obrigado.
Retribuo os desejos de bom Natal, extensivos a toda a equipa do blogue bem como a todos os leitores e visitantes.
Boas Festas.
A. Costa

Diana Duarte disse...

Feliz Natal para todos os Sampaienses!