terça-feira, 27 de abril de 2010

CICLOTURISMO - Nucleo Sportinguista de Penacova

Meus amigos,

O Núcleo Sportinguista de Penacova organiza mais um passeio de cicloturismo que engloba várias freguesias do Concelho, já no próximo Domingo, dia 2 de Maio!

Uma chamada à prática desportiva, num dia que esperemos que a Primavera não se envergonhe e nos dê um pouco de sol.

Um trajecto arrojado que começa em Penacova, vindo a passar no nosso arraial das Ermidas.

Fica a sugestão para um domingo diferente, em família e saudável, para se comemorar o dia da Mãe!

Um abraço,
JC _

4 comentários:

Anónimo disse...

Comentario para o autor do blog:

Foi com alguma admiração que vi um atalho directo ao nucleo sportinguista, sendo assim peço-lhe para colocar tb um directo à Casa do Benfica em Penacova, seria de agrado de muitos ver tb as suas actividades. Obrigado.

kordeiro disse...

Meu caro amigo anónimo,

antes de avançar tenho de explicar (que não preciso, mas vou fazê-lo) uma situação: como já reparou, e estando eu a viver fora de S. Paio, é um pouco complicado ter notícias ou novidades para relatar todos os dias. Para isso conto com a ajuda de pessoas da freguesia, associações, entidades para não só divulgar o que se passa em S. Paio, mas tb no concelho ou arredores. Nesse sentido, alguns dos links que aparecem na página do blog, servem também para isso mesmo. São sites com actividade significativa onde, quem vem ao blog de S. Paio e não encontra novidades, possa de uma maneira directa aceder a outros locais da rede onde num ou noutro aparece sempre qq coisa nova. Como tb deve ter reparado, os links estão um pouco desactualizados pois acho que há blogs que estão fechados. só por convite e nem o blog de S. Paio tem acesso a eles.

Respondendo à sua solicitação, mais uma vez, assim como a Casa do Benfica o faz, o Nucleo Sportinguista enviou-me a divulgação de uma actividade que engloba a freguesia. No mesmo mail enviou-me um link do site deles e dizeram que se fosse de nossa concordância, colocá-lo na lista de blogs amigos. Foi já a 2ª vez que o fizeram e eu ainda não o tinha feito pois, muita sorte seria não haver alguém que fizesse um comentário deste género. Logo, a minha preocupação foi andar na net à procura do site da Casa do Benfica de Penacova, pois considero que tanto o Nucleo Sportinguista quer a Casa do Benfica, contribuem para o desenvolvimento cultural e desportivo do Concelho. Se forem ao Google e pesquisarem Casa do Benfica de Penacova aparece uma série de blogs e sites como o nosso, onde foram divulgados actividades da Casa do Benfica. Não encontrei um site deles. Então resolvi fazer o link para o Nucleo Sportinguista e ver se entretanto me enviavam o link da Casa do Benfica. Assim que o tiver, sem problema tb o coloco. É que ontem, até para Penacova telefonei a tentar saber esta informação... (eu não aprendo!!)

Mais uma coisa, só para quem não me conhece, é que nem simpatizante do Sporting sou (se é aí que querem chegar), mas quando se trata de promover e desenvolver locais como as nossas terras, não há clube, nem cor ou ideologia.

Muito obrigado,
O não-anónimo, Jorge Cordeiro!

PS: Talvez o companheiro da Jolara me consiga clarificar se efectivamente há um site da Casa do Benfica ou não, sff.. ok? abraço!

Anónimo disse...

Só para informar que a Casa do Benfica não possui nenhum site. Como tal gostaria de dizer que não se deve falar à toa lançando postas de pescada sem estarem por dentro das situações. Mais informo que o dono do BLOG até é Benfiquista. Um abraço

kordeiro disse...

Pois.. por acaso sou, mas há 3 coisas das quais nunca vão ver a minha opinião ou artigos de opinião neste blog: futebol, religião e política!

Abraço!