domingo, 27 de setembro de 2009

Flagrantes da vida real...

Meus amigos,

Na minha juventude, como alguns de vocês se lembram, eu passava algum tempo no Café Cruzeiro… alguns dias, no final da noite, a sensação que tinha quando de lá saía não era agradável.. sentia-me algo tonto e com vertigens… Via as coisas tortas, inclinadas....

Passado alguns anos, venho a descobrir que o defeito não era meu. Realmente o poste junto ao Cruzeiro está um pouco tombado.

É caso para perguntar: será que algum dia o poste vai cair?

Um abraço,
JC

4 comentários:

catela disse...

Nunca se sabe. Tudo é possível!

A . Costa disse...

Eh pá
Agora que o sol já se deitou e eu estou quase a seguir-lhe o exemplo, decidi-me, depois de longas meditações, a comentar este teu artigo.

“sentia-me algo tonto e com vertigens…”
Pois é, estas coisas acontecem a quem trabalha. É a fadiga do fim do dia. O acumular de responsabilidades por vezes dá nisto.
Recomendo-te umas idas à praia, agora que o Verão acabou mas o calor ainda persiste.

“Via as coisas tortas, inclinadas....”
É por estas e por outras que assistimos nestes ultimos dias a uma série de promessas para “endireitar as coisas”.

“o poste junto ao Cruzeiro está um pouco tombado.”
Como é que o pobre poste não há-de estar, com a responsabilidade de segurar aqueles cabos todos e ainda um candeeiro?

Mas não fiques a pensar que foste o único a ter essas sensações, quando ao fim a noite de lá saías. Há mais gente cansada ao fim do dia. Até eu ...
1 abraço

smd disse...

lol :)

kordeiro disse...

António... agora que assim escreves.. vi a luz!

:-)))))))))))))))