sexta-feira, 6 de julho de 2007

RESUMO DO V TORNEIO DE MALHA E CHINQUILHO


Cá estamos de novo para vos mostrar a todos que estão longe e que visitam este blog, sim porque a grande parte dos que aqui estão e que podiam participar preferiram ficar nas mesas do café do “Tóino” a jogar. Não! A “berrar” à sueca. Mas como Santos da casa não fazem milagres, somos poucos e bons, e é sinal que os nossos eventos são divulgados e conhecidos para além dos limites do nosso concelho, como Arganil, Lousã, Tábua e Figueira da Foz. Cabem-me dizer-vos que o V Torneio correu muito bem, com 23 equipas de 2 participantes na malha, sendo somente uma equipa de S.Paio. Jogou-se, comeu-se, bebeu-se e no fim, entregou-se o 1º prémio da malha, duas meia-libras em ouro a uma equipa de Tábua e o 1º prémio de chinquilho, uma medalha em ouro, a um jogador do Maladão, com a presença do Sr. Vereador do Desporto da CMP e do Sr. Presidente JF de S.Paio de Mondego, todos os restantes concorrentes tiveram prémios.
Aqui deixo o meu agradecimento em nome de todos os colegas desta Associação envolvidos no torneio, às entidades públicas e privadas pelos patrocínios e a todos os participantes de jogo e BAR e pelo convívio que ajudaram a realizar este evento.

A ASSOCIAÇÃO CULTURAL E DESPORTIVA DE S.PAIO


* texto e fotos enviados por Carlos Duarte
JC

5 comentários:

kordeiro disse...

Por vezes é assim... É um fenómeno curioso que também me afecta por vezes. Ainda em Abril estive em Londres (sim, tenho uma foto com o Mourinho!) e dei por mim de Museu em Museu... Acho que em Portugal só visitei 1 ou 2 e foi em visitas de estudo, já lá vão uns aninhos.. valentes!

Anónimo disse...

Muito há a fazer nesta terra, no sentido de mostrar de que o que se faz e realiza nela é para o bem de todos os que nela habitam e engrandece os corações dos que sendo de cá moram longe.Se calhar na globalidade já não merecemos carolas que ainda se dedicam ao bem comum. A culpa não é dos que se afastam, porque como dizia Alguém muito importante, eles não sabem o que fazem!!!

Zé Duarte disse...

Sim...Foi um bom convivio!
A Associação e os seus membros estão uma vez mais de parabéns.
Digo que a malha é bastante pesada e a distância é grande(dá trabalho)
(Colaborei como pude)


Muinta Saude para o nosso Amigo,e para todos em geral

kordeiro disse...

Mas como diz o ditado: "pelo menos fica-se de consciência tranquila" de que de tudo se fez para que o povo se sinta bem e que tenha orgulho da sua Terra (sim, com "T" maiúsculo)! Acho que nunca nos devemos de arrepender pelo bem que tentamos proporcionar aos outros. Cada um que entenda como quiser... Ninguém procura a ribalta por estar à frente de uma ou de outra organização. Não é? Quem organiza é com gosto.... e só espera que as pessoas participem.
Tal e qual o que acontece com este blog.... só espero que cada vez mais, as pessoas participem, colaborem, resmunguem, gritem... quero lá saber mais o quê! Mas participem...

Alexander disse...

Infelizmente, porque não me encontrava em S. Paio, não pude participar neste acontecimento tão divertido e salutar, sempre muito bem organizado pela nossa associação.
Mas tenho pena que a grande maioria das pessoas da Terra(subscrevo o T maiúsculo) não adiram a este tipo de iniciativas.
Ainda por cima abdicam dum acontecimento único, em detrimento doutro que é sempre a mesma coisa e que podem repetir, domingo após domingo!