Mostrar mensagens com a etiqueta bichos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta bichos. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Bichos...

Pensavam que era só no Entroncamento?

Uma rara mutação fez com que estes pitos nascessem diferentes! Um com 4 patas e o outro, só com uma asa.

Estão a desenvolver-se normalmente, comem, correm, só a suas deficiências é que chamam atenção.

O pito de 4 patas é do galinheiro da Fátima Duarte e o pito só com uma asa é do galinheiro da Pureza Miranda.

Abraço,
JC

* texto e fotos enviados por Cristina Duarte
-