Mostrar mensagens com a etiqueta Billy. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Billy. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Flagrantes da vida real...

Meus amigos,
.
ainda no rescaldo da Festa faltou falar dos premiados! Uns até sem quererem, outros porque se habilitaram a tal.

Foi o caso do Billy! O Billy foi um dos premiados no sorteio do presunto. Durante o dia de sábado venderam-se 99 números que, por sorteio, davam direito a um presunto.

O nosso Billy foi comprador de 5 números, sendo um deles o premiado.

No domingo o Billy não apareceu no arraial das Ermidas, mas na 2ª feira lá estava ele a reclamar o seu prémio!

Acho que ele dividiu o prémio com os seus donos!

Um abraço! Parece que o Outono está aí em força!
JC