terça-feira, 29 de abril de 2008

III TORNEIO DE SUECA - a final... (1ª parte)

Meus amigos,

quem é vivo sempre aparece e como tal, fui assistir à final do torneio. Aproveita-se o fim-de-semana prolongado (e aí, meu rico 25 de Abril que deste tanto jeito!!!) e ruma-se a São Paio. O título tem "1ª parte", pois vai haver mais umas publicações sobre este tema... com fotos e algumas supresas, mas de momento ainda tenho tudo no portátil em casa. Talvez mais logo à noite...

Do que eu vi, gostei... Desde da organização, ambiente, da maneira como decorrem os jogos, etc. Curiosamente, os jogos decorrem na antiga sala de aulas e tudo em silêncio!!! O resto do pessoal aguarda cá por fora, ou no bar (que se instalou na antiga cozinha)... A juntar a isto tudo, uma noite fantástica. Quase que parecia verão.

Decorrido os jogos finais, e entregues os prémios (mais logo já dizemos quem são os vencedores), eis o momento também aguardado, pelo menos no sábado pois a noite já ia longa: o jantar!!! Uma sopinha, daquelas que marcam o prato e uns torresmos foram a ementa! Maravilha.... Obviamente que não faltou aquele néctar de uvas, que o Bandeira não deixava os jarros secarem... Acho que ficou mais uma vez provado que quando há vontade e união, tudo pode ter sucesso. Da minha parte, os meus agradecimentos à organização e parabéns!

Agradeço a todos os que contribuiram para o aumento da minha barriguinha e às mini's que me foram oferecidas! Até o meu pai pagou uma no Cruzeiro!!!! Pai-Héroi!!!!

Não fiquem decepcionados por este post não ter nenhuma foto pois elas vão aparecer...

Um até já...
Abraço,
JC

Sem comentários: