segunda-feira, 21 de maio de 2007

O porquê do blog...!

... tudo começou numa 5ª feira à noite, mais precisamente a passada 5ª feira. Conversava eu com o presidente... e porque não criar um blog????! divulgar, dar a conhecer, unir pessoas, facilitar a comunicação...

Também uma forma de agradecimento. Tenho uma dívida enorme com São Paio. Acho que não preciso de o referir aqui. A lista de agradecimentos é longa e distinta.....

Num futuro próximo vou começar a fazer um site sobre São Paio. Começar a reunir material, fotos, etc.

Utilizem o blog para deixar comentários, divulgar actividades, programa de festas, actividades da associação.... o que quiserem. ok?



Um abraço,

JC

5 comentários:

Anónimo disse...

Ao ter conhecimento que existe um blog de S.Paio de Mondego, tive curiosidade em o consultar.
Como sampaiense fiquei contente ao ver que já há algo publicado na Internet sobre esta pequena freguesia do concelho de Penacova.
Sempre que achar conveniente também estou disposto a colaborar com informações de actividades.

Anónimo disse...

Acho muito bem e apesar de ser uma terra muito pequena e humilde é muito grande na vontade. Vamos levar este blog para a frente e colocar aqui tudo o que nos diga respeito. Um abraço do Catela

Anónimo disse...

Foi com grande surpresa que soube deste blog. Desde já quero endereçar os meus sinceros parabens aos impulsionadores desta ideia!

Anónimo disse...

Soube com muito agrado da existência de um Blog da nossa aldeia, tão pequenina... Os meus sinceros parabéns a ti Jorge e ao Catela. Contem comigo para colaborar convosco!
Um beijo

kordeiro disse...

começou uma nova aventura para mim...